Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

No TV UOL, Aline Barros comenta vitória no Grammy Latino 2011


A cantora Aline Barros gravou um vídeo para a TV UOL comentando sobre a felicidade que sentiu quando recebeu o prêmio Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Música Portuguesa”.
A premiação aconteceu no dia 10 de novembro em Las Vegas, e Aline Barros acompanhou tudo do Brasil, pois está de licença maternidade. A cantora disse que quando recebeu a notícia ficou bastante emocionada e que até sua filha Maria Catherine, que completou 30 dias no dia 12, comemorou a premiação.
“Eu quero dizer para vocês que meu coração está muito feliz. As expectativas eram muito grandes para esse Grammy 2011. Foi um tempo de muita emoção”, disse ela que explicou que seu esposo, Gilmar, foi até os Estados Unidos para acompanhar a entrega do prêmio e representá-la.
Esse é o quarto Grammy Latino que Aline Barros recebe, este ano o álbum que ficou classificado como melhor álbum cristão de língua portuguesa foi o “Extraordinário Amor de Deus” que já recebeu Disco de Diamante por vender mais de 300.000 cópias.
Assista:
 

0 palpites: