Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nani Azevedo "Restauração", confira novo clipe do cantor

Nani Azevedo está com clipe novo no ar. Restauração, nome que também da título ao álbum recém-lançado pela Central Gospel, fala sobre fé e ousadia para reconstruir o que está em ruínas. A música que já é uma das favoritas do CD, agora tem o vídeo disponível no site do cantor e no Youtube.



Restauração foi gravado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba (PR), em junho deste ano. O investimento em tecnologia de som, iluminação e imagem garantem a qualidade da produção, dirigida e roteirizada por Vlad, da ASAS Produções. A filmagem em Full HD permite que, futuramente, a gravadora lance seu primeiro trabalho em Blu-Ray. A computação gráfica foi um dos recursos utilizados na gravação, com painéis de LED de alta resolução, que projetavam efeitos especiais de acordo com a mensagem da música apresentada.

O cantor é conhecido pela voz marcante e louvores de adoração profética. Com produção musical de Morbeque e arranjos de Saimon Saldanha, o CD Restauração, quinto álbum do cantor pela Central Gospel, possui 14 faixas e tem participação especial de Raquel Malafaia na canção Seguirei o Mestre. O DVD tem lançamento previsto para final de novembro de 2011.

0 palpites: