Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

Calouros do Pau Gil assinam contrato com grandes gravadoras

Após o sucesso das apresentações no quadro "Jovens Talentos Kids" do Raul Gil, Milena, Jotta.A e Leandro Vinícios são contratados por grandes gravadoras.



Milena 
Se destacou no por cantar músicas gospel com sua voz de "menininha" que encanta a todos. No programa do SBT as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Cassiane já até foram convidadas para cantar com a pequena que se declara fã dessas cantoras. Ela é a queridinha do programa e foi "abocanhada" pela maior, a Sony Music, a mesma gravadora da vencedora do Jovens Talentos, Brenda. O CD e DVD de Milena terá a participação especial das cantoras Cassiane e Mara Maravilha, sendo que o CD será lançado em dezembro e o DVD em 2012, ainda sem data marcada.


Milena canta com Aline Barros, de quem declarou ser fã. Este é o vídeo mais assistido no Youtube.

Leandro ViníciusJá o segundo colocado no quadro, o menino Leandro Vinícius, de 12 anos, é o mais novo contratado da Patmos Music. A assinatura do contrato com a gravadora aconteceu no dia 15 deste mês, durante as comemorações do Centenário da AD em São Paulo.



Com simplicidade, Leandro surpreendeu cantando uma música difícil, a tradicional e emocionante "Via Dolorosa"

Mesmo sem ter repertório definido o CD deve ser lançado no máximo no primeiro trimestre de 2012. Leandro Vinícius congrega na Assembleia de Deus na Vila Tinguí, em Curitiba, e foi um dos destaques do Programa Raul Gil que teve a final realizada no dia 12 de novembro, onde interpretou o hino “Irmãos na Fé”.

O jovem cantor chegou ao programa de maneira tímida, um pouco resfriado, mas ainda assim teve uma segunda chance e chegou a ser o primeiro colocado em umas das semifinais do quadro que teve oito finalistas. É um sonho que estou realizando. Deus falou há 15 dias que Ele tinha uma grande  surpresa. Com certeza, é o contrato com a Patmos”, alegra-se.
Jotta.ANo último final de semana, Jotta A participou do evento Vida Vitoriosa para Você, em Fortaleza, e ficou emocionado em se apresentar para um público de 250 mil pessoas. "Fiquei impressionado com a estrutura. Já havia cantado para grandes plateias, mas não para tanta gente assim. Foram duas noites emocionantes". Durante o evento foi anunciada a contratação de Jotta A pela Central Gospel. 
O lançamento do CD de Jotta A pela gravadora está previsto para o início do primeiro semestre de 2012. "Já estamos fechando o repertório. Tenho certeza que o CD ficará perfeito. Do jeitinho que Deus quer", acredita. 
Apesar do sucesso, o cantor mantém a identidade e a postura de um jovem cristão, recusando-se a cantar músicas que não sejam evangélicas. Com certeza essa conduta é um grande diferencial do jovem, além do seu impressionante timbre de voz, é claro, que inclusive chegou a ser comparado ao de Michael Jackson.
A desenvoltura é tão incrível, que separei o comentário que ele fez falando da contratação:
O verdadeiro nome de Jotta A é José Antônio. Ele mora em Sorocaba (SP) e frequenta a igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, Jotta A é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série do ensino fundamental.

Agnus Dei na voz de Jotta.A fez com que os jurados chorassem e já foi clicado quase 4 milhões de vezes





0 palpites: