Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bruna Karla e Ariane são destaque em matéria do "O Globo"




Sem dúvida alguma foi uma semana e tanto para a MK Music. Repleta de novidades, surpresas e presentes de Deus. Só para relembrar algumas: terça-feira (8), o querido Regis Danese passou a fazer parte da família MK; quinta-feira (10) Aline Barros conquistou o Grammy Latino 2011 com o CD Extraordinário Amor de Deus. E neste domingo (13) Bruna Karla e Arianne foram destaque na matéria sobre nova geração de cantoras gospel, da Revista do Jornal O Globo - um dos mais influentes do país. Aliás, a foto da capa é da Arianne. 

Em artigo assinado pela jornalista Joana Dale, que traz o título 'Meninas de Fé', a MK Music é apontada como a maior gravadora gospel do país. A repórter traça um panorama atual do segmento, revelando números, identificando novos costumes, derrubando alguns 'mitos', e elucidando 'valores' inegociáveis do segmento. 'É um mercado jurássico que, depois de 20 anos cavando pedra, começa a ser visto pelo grande público', declarou ao jornal a cantora e diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.  

Joana Dale se impressionou com os números dos artistas gospel. 'A jovem Bruna Karla, por exemplo, ultrapassou 300 mil cópias do CD Advogado Fiel, de 2009. Mais que Ivete Sangalo (245 mil de Ao Vivo no Madison Square Garden, de 2010). Mais que Maria Gadú (180 mil de Maria Gadú, de 2009)', destacou. Além de Bruna Karla e Arianne, cantoras exclusivas MK Music, a Revista de Domingo traz perfil de Mariana Valadão, Brenda, Carol Celico e Maria Pugliese. 


Fonte: Comunicação Grupo MK 

0 palpites: