Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rede Record

#abaixoarecord



Queridos leitores, deixo registrado aqui meu repúdio. Como jornalista e cristão que sou não posso admitir o posicionamento vergonhoso da Record que descaracteriza o verdadeiro jornalismo e ofende a crença evangélica. A Record deveria ser a última a fazê-lo, uma vez que seus recursos são provenientes da fé, especificamente, da Igreja Universal do Reino de Deus.


A Record ignorou isso e agora terá graves consequências. As matérias de cunho religioso está trazendo insatisfação aos telespectadores, artistas e jornalistas, crentes ou não. A emissora carioca não percebeu que está sendo atingida de forma indireta pelo mal que tentou causar as outras denominações.


A decadência da Record é evidente, inclusive, já estamos noticiando aqui no Blog. É claro que nem tudo o que ocorre lá tem relação com a igreja evangélica ou a música gospel e por esse motivo muitas vezes passa "despercebido" aqui. Um exemplo é o desligamento repentino do Tom Cavalcanti que estaria à frente do Show do Tom até 2012. O apresentador já não faz parte da emissora e teve contrato rescindido "em comum acordo" esta semana permanecendoa té dezembro de 2011 na emissora.


Como foi noticiado aqui, só foi o Bispo abrir a boca podre pra falar mal de cantores gospel, que Régis Danese "pulou" fora da LineRecords. Ele era o único a dar lucro pór lá.

0 palpites: