Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quatro mil pessoas prestigiaram a abertura da ExpoCristã em SP



 
Uma manhã de unidade e celebração ao crescimento dos evangélicos. Nesta terça-feira, dia 20, foi aberta oficialmente a ExpoCristã, o maior evento internacional de produtos para cristãos. 

Até o próximo domingo quase 200 mil pessoas passarão pelo pavilhão do Anhembi e poderão conferir os últimos lançamentos de CDs, DVDs, Livros, Mobiliários, entre outros produtos. Na solenidade de abertura, quatro mil pessoas ouviram a palavra do presidente da AD Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

O evento foi aberto pelo coro da Cristolândia, projeto da Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista que visa resgatar jovens viciados em crack. A apresentação emocionou o público que pode ver o testemunho de transformação de cerca de 200 jovens.

Após a apresentação e momento de louvor de Asaph Borba, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao lado de demais autoridades e representante do Governador de São Paulo, elogiou a feira que foi incluída no calendário do município por fomentar o turismo. “A ExpoCristã é muito importante para a cidade de São Paulo. Pois é um evento que se consolida e oferece uma oportunidade anual de disseminar a cultura evangélica, que só aumenta a cada ano, por meio da música, dos produtos e autores. Esse é um momento de renovar as nossas orações e pedir oração para as crianças, para o povo paulistano e para a cidade de São Paulo.”

Ainda neste espírito de unidade e celebração pela ExpoCristã que comemora 10 anos, o presidente da AD Vitória em Cristo, Silas Malafaia, foi apresentado pelo presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo. “Líder não é só estar na frente para mandar, e sim ser exemplo dos melhores e ter desempenho com excelência. Líder é aquele que tem habilidade de ver o futuro, um futuro breve e também longo. Líder é aquele que sustenta o que acredita. Líder não faz o que é conveniente para agradar os outros e sim o que é certo, como diria o Agnelli, ex-presidente da Vale do Rio Doce.”, repetiu Malafaia.

O presidente da EBF Comunicações, empresa que organiza a ExpoCristã, agradeceu os pastores e líderes pelo apoio desde a primeira edição. “Temos que olhar para o futuro. Os evangélicos vão crescer e representar 50% da população brasileira. A ExpoCristã acompanha isto.”

Fonte: Creio/SuperGospel

0 palpites: