Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vídeo da Semana - Rosana se converte

Novidade, surpresa, bizarrice, não importa... O vídeo da semana é este aí. Virou regra, um famoso se converte, começam as especulações e o artista já trata de inventar uma moda. Tem gente que diz que essas atitudes não passam de uma frustrada tentativa de reascensão.
Não sabemos se Rosana está tentando recuperar o prestígio perdido ao longos dos anos e a carreira que ficou no esquecimento. Desta vez a cantora aparece na Bola de Neve Church cantando uma versão gospel de "Como uma Deusa", que na minha opinião ficou... vocês já sabem.
Louvar a Deus não é o meu questionamento, é claro, simplesmente ficou estranho essa versão. A canção foi regravada no cd de Claudia Valente, na capa diz: "incluindo o sucesso "Como meu Deus" e participação especial de Rosana. As duas dublam.
Assistam:



Sucesso pra Rosana, digo, na nova vida com Deus é claro! Tomara que ela tenha realmente se convertido mas, não cabe a nós julgar. Digo no sentido de desejar que ela viva esse amor maravilhoso, que é o amor de Deus.

A mídia é ingrata. Quando o cantor/artista não serve mais, não traz mais lucros, ela o descarta. Joga-o fora. É esta falta que atrai muitos ao evangelho. Descobrem que o filho de Deus, quando tem um dom, o desenvolve para Deus e não para os homens. Nós que nos identificamos como tal, devemos orar por eles e fazer com que o evangelho se torne cada mais acessível fazendo assim o mínimo.

0 palpites: