Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Thales Roberto grava neste sábado seu primeiro DVD

A Gravação do novo trabalho de Thalles é um dos eventos mais esperados em Belo Horizonte. Serão três horas de muita música, 15 inéditas e cinco regravações, além de participação de André Valadão em Deus me Ama.
thalles-02

Depois de meses de preparativos, a gravação de Uma história escrita pelo dedo de Deus,nome do novo projeto de Thalles pela Graça Music, o primeiro ao vivo do cantor, chega à reta final. Haja coração!
Estão sendo esperadas caravanas do Rio de Janeiro, de São Paulo, do interior de Minas, de Curitiba e de toda a grande BH. No dia 30 de julho, quase cinco mil pessoas estarão reunidas no Chevrolet Hall para um momento mais que especial. “As pessoas que participarem deste evento não estarão ali para um simples show ou uma apresentação. A gravação será um grande e maravilhoso culto a Deus, inesquecível e único para os que ali estiverem, tenho certeza!”, afirma Thalles.
Ao todo, 20 canções farão parte do repertório, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Haverá também uma participação especial, a de André Valadão, na faixa Deus me ama. “Sou muito grato ao André por tudo o que ele fez por mim. Essa é uma maneira especial de dizer a ele: ‘obrigado, amigo’”, disse Thalles.
A produção do DVD ficará a cargo de Alex Passos, da Balaio Filmes, e a produção musical do projeto leva a assinatura de Jordan Macedo e do próprio Thalles, como aconteceu no CD Na sala do Pai.
A previsão de lançamento do CD do Thalles é para a ExpoCristã, em setembro, e o projeto gráfico será assinado pela agência Imaginar, também de Belo Horizonte. Um detalhe: será um CD duplo, com as 20 faixas gravadas no show. Já o DVD será lançado no final do ano.

0 palpites: