Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O sol não brilhou e por causa da chuva, Diante do Trono 14 será regravado nesta segunda


 Ana Paula Valadão publicou um texto anunciando que o DT14 será regravado hoje (18) em Natal, devido a problemas com a estrutura do evento do dia 16. 
A chuva que desceu sobre a cidade do sol impediu muitos planos do grupo,. Algumas estruras precisavam ser montadas e desmontadas várias vezes, areia foi utilizada afim de conter um pouco do alagamento. Até mesmo Randy Adans, engenheiro de gravação, usou um rodo para espalhar água. O figurino foi um só, os planos para trocá-lo em determinado momento da gravação teve que ser adiado, pois as escadas foram improvisadas pelo corpo de bombeiros. André Valadão, dançarino e primo dos irmãos André, Mariana e Ana Paula, que participou do DT10 no Rio de Janeiro, faria uma dança suspensa em uma das músicas mas a apresentação teve que ser adiada por causa do perigo e palco quase improvisado. Diante de tantas adversidade0,s cogitou-se adiar a gravação, mas seria injusto com tantos participantes que debaixo de chuva lotavam a Praia do Meio, segundo a Polícia Militar mais de 120 mil pessoas, caracterizando oficialmente o maior evento já realizado no Rio Grande do Norte.
O local escolhido como escape para o "DT14 parte II" é infinitamente menor. O Teatro Riachuello comporta no máximo 2500 pessoas, está localizado no 3º andar do Midway Mall, um dos principais shoppings da cidade de Natal. Um lugar muito sofisticado e palco dos principais eventos da cidade.
A regravação está marcada para começar ás 19h00. João Lúcio, Helena Tannure e Nívea Soares e Mariana Valadão já confirmaram presença no evento. André Valadão publicou no twitter que estava indo para BH, assim, entende-se que o pastor não poderá participar da nova gravação, apesar de não sabermos se todaws as músicas serão regravadas.
O DT juntamente com pastores da cidade de Natal estão distribuindo convites para a regravação com preferência para membros do Coral que moram em Natal, autoridades e imprensa.
Com informações do PortalDT  e twitter.

0 palpites: