Pages

sábado, 28 de maio de 2011

PG lança clip gravado com Iphone 4

Inovação! É o que vem a mente quando ouvi sobre o novo clip do cantor PG. Òtima a escolha, Louvarei na Tempestade é a trilha sonora para o primeiro clip brasileiro gravado totalmente com um Iphone, com vários recursos de computação gráfica. 

O clip tem uma personalização incrível com a participação de fãs do cantor, selecionados através de uma campanha via twitter, inclusive o cantor está priorizando a busca por novos seguidores, quase todos os dias ele faz um encarecido pedido pra que os fãs o sigam. Não dá mais pra negar que as redes socias são ferramentas simples, baratas e eficazes, e o PG já enxergou isso.

Segundo informações da grqavadora a ideia foi do próprio PG, que contou com a união de toda equipe MK Music (Dayane Andrade, Alomara Andrade, Flávia Dourado e Felipe Arcanjo), Rosana Mazarão (empresária e esposa) e do designer gráfico Adilson Borges, que roterizaram, captaram a imagens, selecionaram os vídeos dos fãs. Adilson, que teve total dedicação do próprio cantor, assina a direção, edição e computação gráfica.



0 palpites: