Pages

sábado, 23 de abril de 2011


Na noite de 22 de abril, durante o  12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono o Ministério gravou o CD Glória a Deus. O projeto é uma versão em Português do CD “God Be Praised” da Igreja Gateway, em Dallas (EUA).


Assista os vídeos: clique na imagem






Saiba como foi


Pouco antes de começar a gravação, a líder do DT, Ana Paula Valadão fala aos congressistas sobre o CD Glória a Deus e a visão da Gateway em gravar este mesmo álbum em várias outras línguas pelo mundo todo. “O propósito deste CD é unicamente abençoar as nações. Assim como eu, pessoalmente, fui impactada por estas canções e ministério Gateway, espero que a Igreja Brasileira seja tocada por esta unção”.
Em um primeiro momento os congressistas se divertiram com Ana Paula Valadão na orientação da gravação das palmas. Para muitos a novidade em participar de uma primeira gravação de CD! Ana Paula também fez algumas recomendações para o período da gravação e convidou a todos para adorarem à Deus com intensidade.
O pastor Márcio Valadão orou pela gravação do CD Glória a Deus com os integrantes do Diante do Trono, solistas convidados e congressistas. “Senhor Deus, nesta noite quero trazer o meu melhor e derramar diante do Senhor. Que não haja espaço nesta reunião para nada que não tenha o Senhor como começo, meio e fim”, orou.
Na sequência foram gravadas as 15 canções do álbum: “Deus está perto de nós”, com os solistas: Ana Paula e André Valadão; “Louvem”, com o solista André Valadão; “Sou Vencedor”, com o solista Israel Salazar; “Mil Línguas”, na voz do pr. Adhemar de Campos e do filho dele, Rodrigo Campos; “Maravilhado”, com Nívea Soares;  “Foi o Sangue”, com Ana Paula Valadão; “Uma gota”, com o dueto de Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar; “Pela Graça de Deus”, com o solo de Breno Borges; “Te adoro, meu Rei”, na voz de Gui Fares; “O louvor oferecemos a Ti”, com o solo de André Valadão; “Só a Ti”, na voz de Israel Salazar; “Lindo”, cantado por Ana Paula Nóbrega; “Deus Fiel”, dueto de Mariana e Felippe Valadão; “Estás comigo”, com o solo de Mariana Valadão e “Glória a Deus”, no dueto de Ana Paula e André Valadão.
Após a gravação, Ana Paula Valadão orou agradecendo pela gravação. “Pai, fizemos o nosso melhor com todo o nosso coração, tu conheces Senhor a nossa motivação. Glória a Deus, que o Senhor estenda a tua mão e abençoe todo o processo de pós produção. Abençoe todos da Gateway”.
Participaram da gravação além dos músicos do Diante do Trono os solistas: Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Roberta Isabel, Soraia Gomes, Amanda Cariús. Convidados: Adhemar de Campos, Rodrigo Campos, Sara Campos, Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Gui Fares e Breno Borges.



Assista os vídeos da gravação do CD Glória a Deus. Clique Aqui

1 palpites:

SMK disse...

Gospel Channel - Passando pra te dar um oi..vlw pela parceria!!..