Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ana Paula Valadão divulga duas canções inéditas em programa de TV


Na último programa 6a. Básica, 15/04, Ana Paula Valadão ministrou duas canções inéditas que farão parte do no álbum do grupo. O programa é transmitido ao vivo pela Rede Super direto da Lagoinha.

As canções Hosana e Em Meio à Tua Glória são letras de júbilo e adoração. A canção Hosana contém versos de uma canção muito conhecida do ministério - Tempo de Festa, gravado no álbum Águas Purificadoras. É possível assistir aos programas por meio do site da Rede Super.
Assista os vídeos das novas músicas do DT - Hosana e Em Meio à Tua Glória:
Hosana:

Letra:Nos reunimos aqui para adorar ao nosso Rei
Para celebrar Sua fidelidadeEle prometeu que entre nós sempre estaráVamos declarar hosana!
Hosana, hosana, hosana, hosanaHosana, hosana, hosana, hosana
Nos reunimos aqui para adorar ao nosso ReiPara celebrar Sua fidelidadeEle prometeu que entre nós sempre estaráVamos declarar hosana!
Hosana, hosana, hosana, hosanaHosana, hosana, hosana, hosana
És bem vindo aqui, SenhorGlorioso SalvadorÉs bem vindo aqui, SenhorGlorioso Salvador
Hosana, hosana, hosana, hosanaHosana, hosana, hosana, hosana
És bem vindo aqui, Senhor Glorioso SalvadorÉs bem vindo aqui, Senhor Glorioso Salvador
Cantamos de alegria, uoô uoooô
D
ançamos de alegria, uoô uoooôPulamos de alegria, uoô uoooôGritamos de alegria, uoô uoooô
Festa, alegria, é uma dança de celebraçãoAo único digno, JesusSeu nome é Jesus
Festa, alegria, é um povo que se reune aquiDiante do Trono do Rei,Do Rei dos reis
Cantamos de alegria, uoô uoooôDançamos de alegria, uoô uoooôPulamos de alegria, uoô uoooôGritamos de alegria, uoô uoooô
Seu nome é Jesus, seu nome é JesusSeu nome é Jesus, seu nome é Jesus 
Em Meio à Tua Glória:

Letra:Eu quero entrar pelo novo e vivo caminho
Aberto por Teu sangue lá na cruzDo Teu lado o véu rasgado que me dá acesso ao PaiEu quero entrar em meio à Tua glória
Sou curado em meio à Tua glóriaTransformado de glória em glóriaEnche o céu do meu coraçãoCom a tua shekinahQuero estar em meio à Tua glória
Eu quero entrar pelo novo e vivo caminhoAberto por Teu sangue lá na cruzO Teu lado o véu rasgado que me dá acesso ao PaiEu quero entrar em meio à Tua glória
Sou curado em meio à Tua glóriaTransformado de glória em glóriaEnche o céu do meu coraçãoCom a tua shekinahQuero estar em meio à Tua glória
O medo se vai, a alegria vemEu sou livre em meio à Tua glóriaO medo se vai, a alegria vemEu sou livre em meio à Tua glória
Glória, glória, eu sou livre em meio à Tua glóriaGlória, glória, eu sou livre em meio à Tua glória
Sou curado em meio à Tua glóriaTransformado de glória em glóriaEnche o céu do meu coraçãoCom a tua shekinahQuero estar em meio à Tua glória
via GospelMINAS
Fonte: Familia DT/Guiame

0 palpites: