Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Davi Silva volta aos púlpitos, agora na Bola de Neve Church

Anjos cutucadores era só o que faltava na Bola. No carnaval vai fazer o maior sucesso junto com a arca, bateria, engolidor de fogo e mulher barbada".

Este é o início, um pequeno trecho, da matéria do 'Blog Genizah', que mistura interessantemente teologia com humor. O Blog denúncia a volta de Davi aos púlpitos depois de tantas hipocresias no altar, que incluia aparições invísiveis de anjos em suas tumultuadas reuniões. 
Não impedindo ninguém de arrependimento, mas como o Blog confirma - nós também já publicamos aqui no ano passado leia mais - Davi havia se comprometido permanecer sob a Liderança de Mike Shea, quietinho, no 'banco" (que serve para sentar), em processo de restauração. 
Inclusive no meu post, ficou bem claro, que esta é uma atitude difícil de ser tomada, por um lado, merecedora de reconhecimento por tanta humildade, porém, por outro lado, uma simples consequência: vergonha. Lembro que o cantor Leonardo Gonçalves, por exemplo, classificou como nobre atitude.

Agora, alguns artistas gospel, chegados a um anjo pirata no palco e a um mover atômico fazem a promoção de sua volta no twitter . O líder é @davidsacer , que quer ajudar o davidzinho a faturar mais dos incaultos.

Em 2010, A Casa de David produziu um vídeo com a confissão das inúmeras mentiras e simulações de David Silva. Até aquela data, David era tido como grande profeta por muita gente. Eram famosas as aparições angelicais invisíveis em suas palestras. De outras vezes, anjos mais marotos lhe davam dedadas durante as suas concorridas ministrações, como visto no vídeo.



vídeo retirado do blog Genizah

0 palpites: