Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Confira a participação de Fernanda Brum no programa Eliana

O quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa", do programa da Eliana, no SBT está se mantendo bem movimentado. Além das participações da especiais de grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, Irmão Lázaro, Marina de Oliveira, a parceria com a equipe da Expo Music Gospel também tem rendido bons resultados para o concurso. Além escolher o maestro Marcelo Tyrese para analisar a qualidade dos vídeos enviados pelos candidados ao programa, ficar responsável pelos arranjos musiciais e seleção dos calouros, a equipe também está dando a sua contribuição nesta parceria, com a premiação da gravação de um CD, no valor de R$60.000 e uma premiação em dinheiro de R$5.000.

No último domingo, 13/03, foi transmitida a edição do programa no qual Fernanda Brum marcou sua participação. A cantora teve a oportunidade de se apresentar, cantando dois de seus grandes sucessos e também recebeu elogios de Eliana.

A apresentadora confessou que ficou impressionada e emocionada com a capacidade que músicas como as de Fernanda têm de chamar a atenção das pessoas e "transporta-las para outros lugares".

"O que me emociona realmente é ouvir a plateia toda cantando as canções. Essas canções são transformadoras, elas levam a gente para outros lugares. Independente de qualquer religião aqui, a música realmente transforma e eu vejo as pessoas emocionadas e cantando", disse Eliana.

Confira nos vídeos abaixo, como foi a participação da cantora no quadro "Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa", do programa da Eliana, no último domingo, 13/03.



Fonte: Guia-me

0 palpites: