Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marco Feliciano e Lauriete ministram Santa Ceia na Câmara

Marco Feliano e Lauriete, na condição de deputados por São Paulo, foram os responsáveis pelo primeiro culto do ano.


Segundo informações da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal por São Paulo, pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete foram os ministrantes do culto, realizado nesta terça-feira, na Câmara Federal, em Brasília, após a posse dos 513 deputados federais. 

Entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.

Informações dão conta que o culto ocorreu no ‘plenário 1’ da Casa, local onde geralmente ocorrem acaloradas discussões sobre pautas polêmicas em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O deputado Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT, e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.

Ainda durante o culto foi servido a Santa Ceia e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), abriu um espaço para um momento de gratidão a Deus pela eleição do Presidente Marco Maia.

Foto: David Ribeiro – Agência Câmara

Informações: Assessoria de Imprensa Marco Feliciano 

1 palpites:

Anônimo disse...

Lauriete vem em Itaperuna
ass:Clebim monteiro