Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Paixão Fogo e Glória, transmissão ao vivo

A décima primeira edição do evento comemora os 10 anos de gravação do Projeto Paixão Fogo e Glória Curitiba. Este ano o evento foi gravado em duas partes, na própria cidade de Curitiba, no início do mês, e hoje, a segunda parte está sendo gravada em São Paulo na Igreja Bíblica da Paz com transmissão ao vivo 'livestream'. 


Para assistir é só clicar no link abaixo:
http://www.conferenciapfg.com.br/coberturasaopaulo/

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

“Entre a Fé e a Razão”, ouça a nova música de trabalho do Trazendo a Arca

Estamos disponibilizando o link para o download da nova canção do Ministério Trazendo a Arca. É importante ressaltar que o download é autorizado pela banda e disponibilizado para e-mails cadastrados na gravadora. Rebemos o link em nosso e-mail.
Entre a Fé e a Razão é o título do novo álbum do Ministério, o primeiro pela Graça Music e sem a participação de Davi Sacer que segue exclusivamente em carreira em solo.




DOWNLOAD

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Band Rio transmite o Prêmio Música Digital


A Band Rio apoiará e transmitirá o Prêmio Música Digital, criado pelo produtor musical Marco Mazzola. O Prêmio acontecerá na terça-feira, dia 23 de novembro de 2010, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Serão 15 premiados em 3 modalidades de premiação: Prêmio por Vendas, Prêmio por Voto Popular e Prêmio por Reconhecimento Digital. A premiação será exibida no próximo dia 27, sábado, às 21h.

O evento, já tem o apoio de importantes associações da música (ABPD, ABMI, ABEM e ABER) e CNPC, Conselho Nacional de Combate à Pirataria. Além das gravadoras majors (Universal, Sony Music, Warner e Som Livre), das principais operadoras envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro e Vivo) e dos principais portais e lojas de internet (UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica).

Artistas como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Toni Garrido, Frejat, Nando Reis, Victor e Leo, Aline Barros, Ivete Sangalo, Skank, Zeca Baleiro, Pitty, Restart, Rogério Flausino e Luan Santana
.

Aline Barros concorre hoje ao Prêmio de Música Digital


 Aline Barros concorre ao prêmio por vendas, da canção Sonda-me, Usa-me, A Rede Bandeirantes de TV e Rádio está apostando nesse projeto pioneiro e cuidará de toda a divulgação, transmissão em rede nacional e promoção do Prêmio.  A premiação será dia 23/11, no Rio de Janeiro onde ao todo serão 15 premiados apresentados.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ana Paula Valadão participa de programa da Rede TV


Ana Paula Valadão participou, neste domingo (21), da Campanha Direito de Viver em prol do Hospital do Cancer em Barretos, SP.Ana Paula subiu ao palco sendo recebida por Emílio Surita e equipe do Programa Pânico. A cantora ministrou a música Esperança. Ao final da apresentação o apresentador pediu que Ana convocasse o público cristão para contribuir com o projeto.
O Hospital de Câncer de Barretos fechou parceria com a Rede TV para a cobertura de mais uma edição da Campanha Direito de Viver (maratona televisiva criada com objetivo de arrecadar recursos em prol da instituição, que teve início no dia 14 de novembro e vai até 12 de dezembro). A iniciativa reúne empresários e artistas parceiros do projeto que, durante um mês, trabalham para incentivar o público a fazer doações pelo telefone e internet.
Assista:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Trazendo a arca finaliza "Entre a Fé e a Razão"

Está chegando a hora! Esta semana, o Ministério Trazendo a Arca finaliza o CD Entre a fé e a razão, primeiro disco do grupo por uma gravadora, e o primeiro também sem a participação de Davi Sacer, que segue em carreira solo.


A produção, novamente, ficou a cargo do 'mestre' Ronald Fonseca, também tecladista da banda, que manteve o nível de excelência dos arranjos dos álbuns anteriores. 
Ao todo, serão 11 faixas, a maioria assinada por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.

O projeto gráfico está sendo desenvolvido pela Agência Excellence, de David Cerqueira, e conta com um layout bem diferenciado. "O título do CD deu uma margem grande para trabalharmos, mas, ao final, chegamos a um resultado que agradou a todos", disse.

O CD deve chegar da fábrica ainda em novembro, já como uma boa dica para os presentes de Natal.
Para mais informações sobre o grupo, acesse www.ministeriotrazendoaarca.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fernandinho grava com Aline Barros

O dueto "Rendido Estou" é parte do novo CD de Aline Barros que já está em produção


O vídeo é uma gravação bem descontraída do dia em que Fernandinho foi ao estudio da AB Records gravar sua participação




sábado, 13 de novembro de 2010

Marina de Oliveira vence Grammy 2010

Foi anunciado na noite de quinta-feira (11) o nome do vencedor da 11ª edição do Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Marina de Oliveira, com o CD Na Extremidade (MK Music). Esse é o primeiro Grammy Latino conquistado por Marina, que foi indicada no ano passado com o CD Eu Não Vou Parar. A categoria em que ela concorreu foi criada no ano de 2004. Marina de Oliveira foi a Las Vegas com outros dois indicados da gravadora: Bruna Karla e Kleber Lucas. Todos a parabenizaram e comemoraram ao receber a notícia. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.

O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD Na Extremidade, lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses quase 25 anos de ministério. "Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores, 
músicos, compositores, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias" agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios.

Marina está nos Estados Unidos desde sexta-feira (5) acompanhada por sua mãe e Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa da gravadora, Cristina Xisto, e o relações públicas Laudeli Leão. A cantora caprichou na produção para participar da festa. O vestido em tom rosa claro com nude, da estilista Marta Macedo, da grife Martu, demonstrou o glamour que a ocasião pede. Todas as celebridades da música latina - gospel e secular - passaram pelo tradicional tapete verde da estrutura montada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. 

Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut etc. "Estou duplamente feliz: Pela minha filha Marina, que mereceu esse prêmio, e pela MK ter conquistado mais um gramofone. A MK trabalha muito, e o Senhor recompensou todo o nosso esforço. Parabéns Marina, parabéns a toda família MK, que se dedica com força e talento dia-a-dia para levar o melhor da música gospel ao povo de Deus", declarou a Yvelise de Oliveira, após vibrar com mais essa vitória, o quarto Grammy Latino da gravadora.  

Rogério Vieira, produtor do CD Na Extremidade, falou sobre a conquista. Estou perplexo, esse Grammy tem um sabor especial. Mais do que todos que eu já consegui. Agradeço a Deus esse projeto e, se pudesse, eu dedicaria ao Sérgio  Menezes pela pessoa que ele foi nas nossas vidas. Não sei como agradecer a Marina e a dona Yvelise por essa oportunidade e por tudo que ela representa para nossa música no Brasil. Depois de tudo que aconteceu no momento que mais precisei, as duas sempre me estenderam a mão. Estou emocionado e sem palavras. Que vitória linda"!


Fonte: MK


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Grupo Canzion contrata David Quinlan

Gravadora lança primeiro CD do cantor em Espanhol



O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, Daniel Romero, diretor da gravadora. A Canzion Brasil assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor . O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro CD em espanhol de David Quinlan, “Libres para Adorar”.

Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de David será lançado simultaneamente no Brasil , América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI – CMG abrange. “Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol”, conta David Quinlan.

Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. “Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes”, destaca Romero. A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Heloísa Rosa prepara novo CD para final do ano

Ainda não há gravadora definida, apenas estudos e algumas propostas. Ao contrário do que se especulou na internet, nada há previsto quanto à gravação de um DVD


A cantora Heloisa Rosa já está trabalhando em seu novo CD, com lançamento previsto para até o final deste ano. "As novas canções já estão na fase de pré-produção, e, se o Senhor permitir, se tudo ocorrer conforme temos planejado, o álbum será lançado ainda em 2010", conta Heloísa.


Este, que será o quarto CD solo de Heloisa Rosa, trará uma nova mensagem, tratando de outros temas. “Lentamente, as novas músicas vão tomando forma, e a temática predominante nas letras será diferente do mais recente trabalho, 'Estante da Vida”, no qual são abordadas questões relativas à identidade dos cristãos, enquanto filhos e servos de Deus”, observa Heloisa, afirmando:
“Quandodescobrimos quem somos Nele, damos um passo fundamental em busca da maturidade espiritual”.



O novo CD trará também sonoridades novas, resultantes das mudanças na formação da equipe, que agora é composta por William Douglas na guitarra, Clésio Isac na batera, e Fernando Souza no baixo. “Chegou o tempo das mudanças, e eu gostaria de deixar claro que a saída dos músicos Filipe Marcelo Raicoski, (baixo) e Felipe Dick Friesen (guitarra) foi tranquila, normal”, conta Heloisa, que ressalta: “não há nenhuma mágoa entre nós. Nossa aliança em Deus e nossas amizades continuam intactas”.

Leonardo Gonçalves aceita convite e canta com Ed Motta

Dono de uma das mais belas vozes da música gospel, Leonardo Gonçalves, fez participação, no último dia 23, no show do cantor Ed Motta, no Citybank Hall em São Paulo. Segundo o próprio Leonardo, o convite foi realizado publicamente via twitter.
Agradando a Deus, dando bom testemunho ou não, já que não é importante julgar, o cantou mandou bem na apresentação. O vídeo mostr como Ed Motta reconhece a qualidade musical da música gospel brasileira. Ele elogiou muito a técnica que Leonardo Gonçalves domina: “me falaram tanto dele, que resolvi conferir”.

Também participou do show, Renato max, ex-integrante de um grupo gospel chamado blacknessboyz. Atualmente ele faz parte de um dos melhores corais gospel do Brasil chamado raiz coral ..... liderado pelo grande Sérgio Saas . canta muito e tambem vale apena conhecer !!!



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Darlene Zschech deixa Hillsong após 25 anos a frente do Ministtério


ANÚNCIO: Mark e Darlene Zschech


Queridos Amigos,
Hoje, domingo 24 de Outubro 2010, foi anunciado na Church Unlimited e simultaneamente na Hillsong Church, que Mark e Darlene Zschech foram convidados e aceitaram o convite para serem Pastores Senior da Church Unlimited. Iniciando em 23 de Janeiro de 2011.

Nota da Mark Zschech –


“Tivemos maravilhosos 25 anos na Hillsong Church e estamos gratos por tudo o que Deus tem feito, a Brian e Bobbie e toda a equipe por sua liderança e sua amizade. Mas agora vamos entrar em um novo capítulo, estamos incrivelmente satisfeito e muito contentes por esta grande oportunidade de servir o povo da Church Unlimited”.

Nota Pastor Brian, Senior Pastor, Hillsong Church -


“Mark e Darlene tem sido grandes abençoadores da Hillsong, e começam esta nova função com o total apoio de ambas as Hillsong Church eldership, Bobbie e Eu pessoalmente. Em 25 anos, a família Zschech tem sido parte integrante de nossa igreja e sua ausência será profundamente sentida, sentimos como se fossemos padrasto para eles.

Convidamos Darlene para continuar a ser parte da equipe no principal Hillsong praise & worship projects e juntamente com o marido Mark, prosseguir o seu envolvimento com Hillsong Conference. Oramos por grandes coisas para o seu futuro.”

Equipe Hillsong.

Apesar do casal ter se desligado da Igreja, Hillsong pretende manter Darlene envolvida com os projetos de Louvor do Grupo. A ministra ainda participará da Conferência Anual do hillsong e um álbum ao vivo. Ambos em 2011.

Confira abaixo o link com video (em inglês) do anúncio feito pelos Pastores Brian e Bobbie Houston.
http://julianobrum.wordpress.com/2010/10/24/darlene-zschech-deixa-a-hillsong-church/