Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diante do Trono põe Faustão em primeiro lugar no Ibope

Ana Paula Valadão ao entrar no palco ministrou a canção "Preciso de Ti" e toda a platéia cantou junto. Logo após, Faustão comentou sobre a gravação do DT13 - Aleluia em Barretos, no parque do peão, e também sobre os projetos sociais da Igreja Batista da Lagoinha, projetos esses que recebem doações do ministério. 

Da platéia veio a pergunta de como Ana Paula encarava o título de líder do maior ministério gospel da América Latina. Segundo ela, isso dá um ar de responsabilidade e ao mesmo tempo demonstra reconhecimento pelo esforço do Ministério de levar o nome de Jesus a todas as nações. Um outro membro da plateia perguntou o que a Ana achava sobre os conceitos doutrinários que várias igrejas adotam - Não vestir calça, não cortar o cabelo e etc. Ela respondeu que existe uma igreja certa para cada um, pois há aquelas que se pode e as que não se pode cortar o cabelo e isso não pode ser julgado, pois "fazemos parte de um só corpo".

Após este momento, o Diante do Trono ministrou "Tempo de Festa" e encerrou sua participação no programa recebendo o "volte sempre" do Faustão.

O Domingão do Faustão estava com 13 pontos no IBOPE em São Paulo, e após a entrada do Diante do Trono, subiu para 16. Na prévia, o Diante do Trono marcou 16 pontos de média com picos de quase 18 pontos, contra 11 da Record e 10 do SBT. Uma audiência considerada ótima, visto que nos 2 últimos domingos o Domingão não estava conseguindo ficar à frente do Programa do Gugu da Rede Record. Minutos depois da saída do ministério, o programa caiu 2 pontos na audiência. Cada ponto equivale a 60.000 domicílios ligados, sendo assim, só em SP, o Diante do Trono levou a palavra há mais de 1.000.000 de pessoas. 

A hashtag #DTnoFaustao está desde as 18h em 1º lugar nos TT's brasileiros e até agora (19:48h) ainda não saiu. Desde às 14h a tag está em 2º lugar.



O Faustao me deixou falar, foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a Presença do Senhor! Aleluia! Disse Ana Paula.
Fonte: PortalDT

E por falar em audiência, o vídeo postado inicialmente no youtube (vídeo que não está dividido) já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Veja como foi a participação do Diante do Trono no programa:




sábado, 16 de outubro de 2010

Diante do Trono no Domingão do Faustão

Depois da Ana Paula Valadão confirmar a ida do Ministério de Louvor Diante do Trono ao Domingão do Faustão da Rede Globo, uma nova informação se confirmou: A data da ida do Ministério ao programa é dia 24 deste mês. 





Confirmado!!!! Estarei no Faustão dia 24/10! Conto c ORAÇÕES!!!! Q o Senhor Jesus seja glorificado através d mim! Dpois darei + detalhes! Publicou Ana Paula.
Como ela mesma disse, mais detalhes serão divulgados em breve. O repertório, por exemplo, ainda não foi divulgado.

As "porteiras" do programa global foram abertas para a música gospel com as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum, que se apresentaram meses atrás.

No programa do dia 24, o Diante do Trono estará divulgando nacionalmente o lançamento do seu 13º álbum - Aleluia.

Silas Malafaia é entrevistado pelo CQC da Band

Apesar de ser um programa polêmico, o Pastor Silas Malafaia participou do "Custe o Que Custar" da Bandeirantes.


Os assuntos tratados estão ligados à política, como a polêmica do Aborto. O Pr. Silas esteve envolvido em conflitos religiosos por motivos políticas no primeiro turno das eleições deste ano. O Pr. começou apoiando a candidata do PV - Marina Silva - e dois dias depois começou a criticar seu plano de governo e sua posição referente à legalização do aborto.

Para conferir o resultado dessa matéria, assista ao programa que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18 de Outubro de 2010.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Frase da semana


Eleições 2010: A grande vencedora


Marina Silva é a candidata que mais cresceu na corrida presidencial, e é considerada no exterior como a grande vitoriosa. Além disso, seus eleitores serão decisivos no segundo turno.

O mapa da eleição presidencial mostra que a petista Dilma Rousseff teve desempenho melhor nas cidades pequenas e médias. Marina Silva (PV) colheu os resultados mais favoráveis em grandes colégios eleitorais, enquanto Serra teve votação mais homogênea nos municípios de diferentes tamanhos.
Das 126 cidades onde foram contabilizados mais de 100 mil votos válidos saíram 63% dos eleitores da candidata do PV. No caso de Serra, 44% de seus votos são oriundos desses grandes municípios, e 39% no caso de Dilma.
Isso significa que a batalha pela conquista do eleitorado de Marina no segundo turno será travada, principalmente, nas grandes cidades do País.

Jornal britânico “The Guardian” põe Marina Silva entre “50 pessoas que podem salvar o planeta”

A ministra do Meio Ambiente do Brasil, Marina Silva, foi citada neste sábado em uma lista preparada pelo jornal britânico The Guardian com “as 50 pessoas que podem ajudar a salvar o planeta”.
Segundo o jornal, a lista, preparada por um painel de especialistas, identifica “os 50 homens e mulheres com o poder de nos salvar de nós mesmos”.
“Todo mundo concorda que uma ação urgente é necessária para evitar uma mudança climática catastrófica, mas quem realmente tem a influência e as idéias para fazer isso acontecer?”, diz o Guardian em sua apresentação.
No texto dedicado a Marina Silva, o jornal destaca sua história como “filha de um seringueiro brasileiro, passando sua infância coletando látex da floresta amazônica e protestando contra a destruição provocada pelos madeireiros ilegais”.
“Em uma das grandes histórias políticas, ela passou de analfabeta aos 16 anos à mais jovem senadora do Brasil e agora é a mulher mais capaz de prevenir a total ruína da Amazônia”, diz o texto.
O jornal comenta que, sob sua gestão no ministério, o desmatamento na Amazônia caiu 75%, e vastas áreas de floresta foram destinados a comunidades indígenas.
“Mas o futuro, diz Silva, é arriscado. A única maneira de evitar uma perda no longo prazo é com ajuda internacional”, diz o jornal, citando uma declaração da ministra: “Não queremos caridade, é uma questão da ética da solidariedade”.
A ministra é a única latino-americana da lista, que traz ainda nomes como os do ex-vice-presidente americano Al Gore, da primeira-ministra alemã, Angela Merkel, do geneticista americano Craig Venter, do prefeito de Londres, Ken Livingstone, e até mesmo do ator norte-americano Leonardo DiCaprio.
A foto da ministra é uma das três escolhidas para ilustrar a chamada para a lista na capa do jornal, ao lado de Leonardo DiCaprio e da ambientalista Wangari Maathai, ex-ministra-assistente do Meio Ambiente do Quênia e Nobel da Paz de 2004.

Fonte: BBC Brasil