Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Oficina G3 divulga capa do novo DVD, o mais esperado do ano



O DVD mais esperado do ano já tem dia e hora marcados para lançamento. DDG - Depois da Guerra - Experience, da banda Oficina G3, chega com excluvidade na Expo Cristã 2010, em São Paulo, em setembro.

E a banda estará ao vivo no stand da MK Music na feira, no dia 9 (quinta-feira) autografando esse tão aguardado trabalho a partir das 19h.

Mas, para aguçar ainda mais a curiosidade, a gravadora, que está trabalhando a todo vapor na autoração, divulga com exclusividade a capa do DDG Experience, que também vai ganhar versão em Blu-Ray (com pré-lançamento na feira). Sem dúvida, este DVD será um diferencial no mercado musical nacional. Além de o CD ter ganho o Grammy Latino 2009, os recursos visuais e de áudio utilizados são incomparáveis

"O diferencial foi a forma de captação, com dois sistemas de câmeras diferentes, o que deu um toque de cinema na fotografia. Além de vários efeitos de colorimetria e edição somodo ao repertório e performance do G3 tornam este DVD mais um produtor diferenciado como todos os que a MK Music lança", adianta Marina de Oliveira.
 

Fonte: MK Music