Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Davi Sacer e esposa deixam a Arca e retornam ao Ministério Apascentar

Isso mesmo minha gente, o bom filho a casa torna. Neste último domingo a igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu  estava mais contente e exultante. Quase no final do culto, o pastor Marcus Gregório anúncio o retorno do casal que pediu perdão.


Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, (por dinheiro) o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, como mesmos postaram e seus twitters, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos.

Juntado todos estes fatos o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã, que a noite teria uma grande surpresa, e por este motivo a igreja á noite estava lotada, e faltando uns quinze minutos para o fim da reunião, o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar, e foram recebidos com aplausos por toda a igreja, ao subir cantaram um louvor, e depois pediram perdão à igreja, o Pr. Marcus Gregório que já ministrava á algum tempo sobre perdão, comunicou a todos os presentes a volta do casal a rol de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.


Assista:



Agora resta saber o que vai acontecer com Rafael Bitencourt...Entederam? Deu o que fazer para encontrar um timbre parecido com o de Davi, agora que ele retorna ao ministério o que vai acontecer? Só sei que o próximo CD poderia ser chamado "perdão".




Silas batiza Assembléia de Deus com o nome de seu programa de TV


Assembleia de Deus da Penha agora é Assembléia de Deus Vitória em Cristo


As igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome. A partir do próximo mês, elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.Segundo o Pr. Paulo Vieira, auxiliar da Assembleia de Deus da Penha,hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país.Por este motivo, seguindo o estatuto da Igreja, foi sugerida a alteração do...

Após consultar o pastor Marcos Pereira, pichador do Cristo Redentor diz que vai se entregar




Paulo Souza dos Santos chegou por volta das 11h na delegacia.
O outro suspeito, Edmar Batista, ainda está foragido.

Um dos pichadores da estátua Cristo Redentor, o pintor de paredes Paulo Souza dos Santos, de 28 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (22), na Delegacia de Meio Ambiente, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Ele chegou acompanhado do cantor evangélico Waguinho e do pastor Marcos Pereira da Silva.

Réu confesso

Na noite de quarta (21), ele havia confessado o crime. Ele admitiu que não esperava que isso fosse causar tanta repercussão, ao lado do pastor Marcos, a quem procurou para pedir apoio.

“De repente acordei e me senti um traficante, procurado, criminoso. Sou trabalhador, chefe de família, não esperava isso. Sei que estou errado. Pedi perdão à Deus e quero pedir também a todas as pessoas. Não tenho preconceito contra nenhuma religião e nem sou racista”, diz.

Morador de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, Paulo é casado, pai de um filho de quatro anos. A mulher do ex-soldado do Exército está grávida de quatro meses. Segundo ele, sua família ficou indignada quando soube que ele era o autor da pichação.

Sem querer comprometer o outro rapaz que teria participado da pichação – “Eu respondo por mim” -, Paulo não sabe explicar bem por que pichou as frases “Onde está a engenheira Patrícia” e “Quando os gatos saem os ratos fazem a festa” deixadas no monumento.

“Foi só um protesto para alertar sobre pessoas desaparecidas”, tenta justificar. O outro suspeito foi identificado pela polícia como Edmar Batista de Carvalho, de 26 anos.

Crime ambiental

Os responsáveis pelo vandalismo serão acusados por crime ambiental e injúria por preconceito religioso e, se condenados, podem pegar até quatro anos de prisão.

“Pensei em colocar uma faixa, só depois resolvi fazer a pichação com o spray que estava comigo", contou o pintor. No entanto, admite que, quando viu as câmeras de seguranças – não sabia que estavam desligadas – cobriu o rosto com a camisa antes de subir nos andaimes das obras de reforma da estátua.

O advogado Alexandre Magalhães, que acompanhou as declarações do pintor ao lado do pastor Marcos e do cantor Waguinho, integrante da Igreja Assembleia dos Últimos Dias, espera que ele responda pelas acusações em liberdade.

"Ele está disposto a se apresentar e contar toda a verdade. É trabalhador e tem residência fixa. Além disso, não tem passagem pela polícia", disse o advogado.

Fonte: Gospel Channel

sábado, 24 de abril de 2010

Pastor Silas me criticou


O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, mais uma vez usou seu programa de televisão para criticar blogueiros e profissionais que atuam nas mídias virtuais para opinar e noticiar. No programa exibido no dia 16 de abril, Malafaia disse para os telespectadores tomarem cuidado com sites evangélicos, pelo fato de que estariam difamando o seu ministério. 

É claro que difamar é uma atitude vergonhosa, mas, blogueiros como eu, usam a internet para expressar suas idéias e opiniões, ninguém é obrigado a concordar com a massa. É claro que entre nós existem pessoas mal intensionadas que se aproveitam da fama de um irmão para se aparecer colocando em dúvida seu caráter e assim, conseguem chamar à atenção para si (seu site/blog).

Além desses xingamentos, o pastor demonstrou raiva ao falar: “Eu fico com vergonha de ver como gente que se diz evangélica monta site e um monte de crente segue esses medíocres, caluniadores, invejosos, críticos que não fazem nada na seara de Deus”, falou Malafaia. 


Silas Malafaia comprou um avião de 12 milhões de dólares. 
Esta notícia foi divulgada em vários blogs. 
Este e o motivo do pastor ter ficado mordido

O problema é que o pastor nem se preocupou em descobrir os ofícios dos profissionais da internet ao afirmar que esses trabalhadores não fazem algo para contribuir com o Reino de Deus, o que é na minha opinião, uma vingança, e vingança não agrada a Deus. Devemos vencer o mal com o bem e não com o próprio mal..

Para finalizar, o pastor fez ameaças. “Seu eu fosse dar resposta ao que esses caras colocam no site a respeito da minha vida e do meu ministério eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são bandidos, essa que é a verdade. Merece cadeia, porque usa o nome de Deus, usa o nome evangélico para um site para caluniar, difamar, arrumar intriga, para botar dúvida no coração dos fracos porque tem crente fraco, está na Bíblia”, finaliza o pastor.

A verdade que o pastor Silas Malafaia tem sido criticado nos sites evangélicos por ter, no ano passado, comprado um avião no valor de 12 milhões de dólares e também, por causa da criação do projeto Clube de 1 milhão de almas, neste mês de abril, onde, em parceria com o pastor Mike Murdock e a Associação Vitória em Cristo, pedem uma oferta voluntária de R$ 1000,00 para ganhar um milhão de almas para Jesus através da propagação dos programas de televisão e eventos.


Até os pastores e o líder do Silas Malafaia não vê com "bom olhos a campanha do dinheiro".

sexta-feira, 23 de abril de 2010

NX Zero se espelha no Hillsong

Gee Rocha, guitarrista da banda, diz que ouve muito Hillsong United e que se inspirou no estilo para compor duas musicas do ultimo CD "Sete Chaves"

Para surpresa de alguns, ele declarou que ouve muito a banda australiana gospel Hillsong United, e que o NX Zero se espelhou nela para a criação da melodia da música "Mais Além" e do mega hit "Espero minha vez". Em nenhum momento, nem ele nem ninguém da banda, afirmou ser ou não evangélico.
A declaração ocorreu no lançamento do ultimo CD "Sete Chaves" da banda NX Zero, Gee Rocha (guitarrista e vocal), estava explicando como é  o processo de produção de um disco e contando os projetos e  futuros caminhos da banda.





Fonte: O Galileo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Renascer Praise grava DVD e se divide


Em nota divulgada nesta quinta-feira, 22, dez integrantes do Ministério Renascer Praise informaram o desligamento do grupo de bispa Sônia Hernandes, um dia após a luxuosa gravação do 16º álbum ao vivo. 
Mas, a causa ainda não foi divulgada.

Sobre nosso desligamento do Renascer Praise

Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.

Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!

Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado
Thati Furtado
Bal Furtado
Ronaldo Gomes
Vânia Marx
Gislene Bittencourt
Denyse Bittencourt
Felipe Cruz
Cleverson Silva
Samuel Sabino

Fonte: Creio 

domingo, 18 de abril de 2010

Danielle Wnits e Jonatas Faro frequentam igreja, diz jornal


Danielle Winits e Jonatas Faro foram vistos na igreja evangélica Bola de Neve, em frente à Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (7), informou o jornal “Extra” desta sexta-feira (9). 

TV Globo e Quem

De acordo com a publicação, eles participaram do culto das 20h, que só acabou às 22h. Danielle e Jonatas trabalham juntos no musical “HairSpray”, em cartaz em São Paulo. O ator chegou a ser apontado como pivô para o fim do casamento dela com 
Cássio Reis.

Ainda segundo a publicação, Cássio ainda vive no apartamento que dividia com Danielle. Ela já deixou o local há alguns dias. A confirmação da separação do casal aconteceu no início de março.
Mais notícias, fotos e perfil de Danielle Winits

sábado, 17 de abril de 2010

Ana Paula e Michael W Smith juntos no Brasil

Expectativa e ânimo cercam a realização do Festival de Esperança de Belo Horizonte, a se realizar de 26 a 29 do próximo mês, no Mega Space. Além da pregação da mensagem da salvação no Senhor Jesus Cristo, nomes consagrados do louvor estarão presentes, Toque no Altar, David Quilan  e outros neste grande impacto evangelístico! A Entrada é franca! 




Mas, o momento mais esperado é o encontro internacional dos ministros Ana Paula Valadão e Michael W. Smith.







O Festival de Esperança é organizado pelas igrejas evangélicas em parceria com a AEBG (Associação Evangélica Billy Graham), e o alvo principal é que a participação seja de pelo menos 40 a 50% de não-cristãos. Como vem ocorrendo em todas as partes do mundo, o Festival visa também estreitar os laços de unidade das igrejas locais, num evangelismo pessoal em escala massiva e impactante, além de reavivar os valores cristãos, através do seminário Vida e Testemunho, ministrado em várias igrejas nos dias 09 e 10; 16 e 17; 23 e 24 do mês de abril.
*Você está convocado para guerrear pelo Festival de Esperança. No dia 26 de abril haverá a consagração do Mega Space como o local para realização do Festival. Vamos orar pelo local e dedicá-lo ao Senhor para que a Colheita de almas nos dias do Festival seja grande e abençoada.
O Festival de Esperança é uma celebração que o povo de Deus organiza em quatro noites de evangelismo, numa parceria das igrejas evangélicas da capital e Grande-BH e apoio da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).
O objetivo principal do Festival é que o maior número de Não-Cristãos de todas as idades escutem a mensagem da salvação ao vivo, dos lábios do evangelista Franklin Graham. O Festival visa também estreitar os laços de unidade da Igreja local, num evangelismo pessoal, em escala massiva e impactante, além de reavivar os valores cristãos, tais como Colaboração, Respeito, Confiança, Lealdade, Responsabilidade, Honestidade, Integridade, Excelência, Inovação, Paixão, unidade etc.

Realização

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Zé Bruno deixa Renascer em Cristo para fundar nova denominação


Após um mês do anúncio da saída do bispo Zé Bruno, líder da banda Resgate, da Igreja Renascer, uma nova igreja foi aberta. Em nota de esclarecimento, a esposa do bispo, Blanche Bruno, escreveu que Zé Bruno tem um chamado de Deus para começar um novo ministério.




“Numa direção do Senhor e em decisão tomada em oração, inicio agora uma nova caminhada ministerial. Sei que o Senhor me abençoará, bem como a obra da Igreja Renascer que sempre terei no coração como minha casa e minha origem. Somos parte de um mesmo corpo e sempre juntos lutaremos pelo reino de Deus”, afirmou Zé Bruno.
Ao contrário do que alguns veiculos haviam afirmado, a saída de Zé Bruno da denominação Renascer não foi conflituosa, mas sim, “abençoada” pelo próprio Apóstolo Estevam Hernandes. Segundo Blanche Bruno o casal não esperava que a sua saída e a constituição de uma nova igreja seria tão rápida.
“Não achávamos que seria tão rápido pois queríamos dar um passo de cada vez, mas Deus fez diferente e o culto que iríamos fazer em casa com nossos filhos e meus irmãos e família cresceu, então a necessidade de estarmos em um lugar maior”, escreveu Blanche Bruno.
Segundo Zé Bruno esta nova igreja não foi constituída como uma forma de rebeldia e protesto contra a Renascer. Quando anunciou a sua saída ao Apóstolo Estevam Hernandes o bispo chegou a comentar que haveria pessoas que aproveitariam essa oportunidade para criticar a Igreja Renascer em Cristo.
Ainda segundo Blanche, a ideia dessa nova igreja se baseia no princípio da multiplicação. “Paulo e Barnabé se separaram e a Igreja cresceu, porque a Igreja não se divide mas multiplica, como os pães não diminuíram mas multiplicaram”. A doutrina desta nova denominação criada por Zé Bruno é identica a da antiga igreja que liderava, a Renascer.
Os cultos têm sido realizados desde a primeira semana de março na Associação Japonesa em São Paulo e reunido cerca de 400 pessoas. O bispo já está providenciando os documentos necessários para a abertura legal da nova igreja e a locação de um espaço próprio. Ainda sem nome, no próximo domingo, dia 28, haverá uma reunião para a escolha.
Muitas pessoas que estão frequentando os cultos são membros da Renascer. Na comunidade “Bispo Zé Bruno Banda Resgate” do Orkut há várias declarações afirmando sua fidelidade ao bispo, por isso Blanche Bruno escreveu que em nenhum momento convidou membros da Renascer para fazer parte da nova igreja. “Após o nosso desligamento liguei para os pastores do Jardins [uma das igrejas da Renascer], pois após sete anos caminhando juntos expliquei a nossa saída sem nenhum tipo de “contaminação”, pressão. Não liguei para nenhum oficial, não chamei ninguém para nos acompanhar”.
Segundo depoimento dado na comunidade do Orkut, no último domingo, dia 21, faltaram lugares pela grande quantidade de pessoas. São cerca de 200 pessoas por culto.
Por enquanto os cultos ainda serão realizados na Associação Japonesa, localizada na Rua São Joaquim, nº 381 em São Paulo. Os cultos são realizados às quartas-feiras às 20h e aos domingos, às 17h e 19h.

Zé Bruno e a banda Resgate

Diferente do que o líder da banda fez, os outros bispos da Renascer que formam a banda Resgate continuam sendo membros da denominação.
A banda Resgate esta gravando seu novo álbum de inéditas, este não será mais lançado pela Gospel Records, gravadora de Estevam Hernandes, mas sim pelo recem lançado braço gospel da Sony Music, considerada a melhor e maior gravadora do país.

Bispos da Renascer

Segundo a assessoria da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, no último mês mais um bispo deixou a denominação do casal Hernandes. Segundo fiéis outros podem ter saído também, mas não há confirmação oficial da denominação.
No meio do mês de março a pastora Fernanda Hernandes foi ordenada como a nova bispa da Igreja Renascer, ela é filha do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes,
Outro famoso bispo da Renascer deixou a igreja em 2000 em um caso bem semelhante. O então Bispo Rinaldo deixou a liderança do ministério de evangelismo para fundar sua própria denominação, nascia então a Bola de Neve Church e o Ap Rina. Hoje estando em seis países a Igreja Bola de Neve é uma das denominações mais famosas do Brasil.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

10 000

Obrigado Pessoal!!!!
Alcançamos 10000 visitas em 2010!
BREVE...teremos mudanças aqui no Blog, continuem acessando!

Renascer Praise XVI com participações especiais e nova gravadora


O Renascer Praise, grupo de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes, tem se superado a cada ano com super produções e canções inesquecíveis que marcaram toda uma geração de adoradores.

No próximo dia 21 de abril acontece a gravação do 16º trabalho do grupo, que será apresentado em cd e dvd. O lugar escolhido para a gravação é o Parque da Independência, que fica em frente ao Museu do Ipiranga, na cidade de São Paulo.

O parque tem capacidade de abrigar mais de 25 mil pessoas e possui uma área de 184.830 m².

Para esse grande evento, o grupo pretende superar seus outros trabalhos, contando com uma mega produção, com o derramar da unção e com as experiências que Deus tem feito todos os integrantes do grupo.

Em março de 2010, o eles assinaram um contrato com a Sony Music e passaram a fazer parte do selo Gospel da gravadora. Essa parceria poderá ser conferida já a partir da gravação.

Além disso, já estão confirmadas as participações de André Valadão, Davi Sacer e Dj Alpiste. 

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Força maior": Troféu Talento 2010 está suspenso

A maior premiação da música gospel da América Latina dá os primeiros passos de decadência. Por motivos de força maior, os idealizadores anunciaram que todas as atividades relacionadas à edição 2010 do Troféu Talento ou Prêmio Talento, como é chamado desde o ano passado, estão suspensas.

O fato põe em risco a credibilidade do evento, que é realizado pela Rede Aleluia, da Igreja Universal, o que já não é garantia de imparcialidade. Uma premiação como esta, deveria ser realizada por órgãos/instiruições/juízes sem vínculos com qualquer tipo de gravadora.

Sem mais detalhes, até agora a direção e o site oficial foram diretos e objetivos, o evento de 2010 está cancelado por tempo inderterminado.

Davi Sacer deixa Trazendo a Arca

A notícia foi publicada esta semana no site oficial do ministério. A nota de desligamento informa que a saída dos ministros Davi e Veronica Sacer teve concentimento de todos os integrantes e foi pacífica.





A nota não é suficiente para evitar especulaçãoes sobre possíveis desentendimentos. Se isso ocorreu, provavelmente está ligado a um pequeno detalhe da nossa vida: o dinheiro.


Leia a nota na íntegra:



O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.
A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.
Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tim Hugues fala sobre adoração no Brasil com Nívea Soares

Nívea Soares fala sobre a canção "Vim para Adorar-Te", de autoria de Tim, que tem despertado a adoração em todo o mundo. Assista:

Diante do Trono 13 será em Barretos

Já havia especulações na internet que a próxima gravação do Ministério seria no interior. O fato foi confirmado em um dos dias do XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. A informação é do PortalDT. Ana Paula Valadão informou que a gravação do DT13 será realizada em Barretos , no interior de São Paulo.






A proposta foi feita pelas igrejas da cidade ao Diante do Trono que aceitou prontamente, visto que "essa  proposta de unidade se identificou com o nosso chamado..." diz Ana.

E a data já está marcada, dia 17/07/2010 será o ultimato para o mal daquela região. Estratégias de intercessão estão sendo montadas pela Ezenete Rodrigues, e você já pode ir se preparando para este grande evento.

O Pastor de uma das igrejas de Barretos comentou: "Se em São Paulo foram reunidas 2.000.000 de pessoas, nós não aceitaremos menos de 1.000.000 de pessoas naquele local."

Segundo a Ana, a própria prefeitura da cidade está dando todo apoio ao evento, e todas as igrejas estão engajadas para que no dia 17/07 deste ano, Deus seja engrandecido na terra do peão.

Segundo a Ana, o figurino dessa gravação será o cowntry: calça jeans, chapéu, bota. Tudo isso com um significado profético. Vamos pisar, com as nossas botas, o mal que tem se alojado naquela cidade.

"Preparem a calça jeans, a bota, o chapéu (dentro dele vamos colocar o nome Jesus), pra celebrar em Barretos..." disse Ana no congresso.


PortalDT

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nívea recebe disco de ouro no XI Congresso Internacional


Emocionada, a artista mineira comemora mais uma conquista em sua carreira.

Com o carisma e a simplicidade que lhe são característicos, ela vem sendo cada vez mais admirada pelo seu público. Não à toa, sua equipe recebe mais de 200 convites por mês. Por onde passa, arrebata multidões e influencia uma geração com o seu exemplo de vida e superação. 


Nívea Soares recebeu um presente mais que especial na tarde do último sábado, dia 03 de Abril. Ela foi homenageada pela Aliança com o Disco de Ouro, pelas 50.000 cópias vendidas do CD Acústico. A entrega aconteceu logo após sua ministração no XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte (MG) – local em que sua trajetória teve início, quando participava do grupo de louvor da igreja, até dar início à carreira solo.

E foi ainda mais emocionante por contar com a presença de sua grande amiga Ana Paula Valadão, e de Ricardo Carreras, diretor da Aliança, que foi pessoalmente ao Congresso para entregar o prêmio. Ao fim do evento, Nívea ainda participou da Tarde de Autógrafos promovida pela Livraria Seara, retribuindo o carinho do público com fotos e dedicatórias em seus álbuns. “Nada acontece por acaso. Desde o início tínhamos a certeza de que Deus abençoaria esse trabalho, pois através dele é possível alcançar pessoas em lugares que muitas vezes não podemos ir”, diz Nívea.

Atualmente, Nívea Soares é considerada um dos principais expoentes da música gospel. Isso porque ela transita num território ainda não explorado por outros artistas, que é a linha de pop rock cristão. Seus vídeos possuem mais de 3 milhões de acessos no YouTube e também faz sucesso nas redes sociais como Orkut e Twitter, com milhares de seguidores. Constantemente, tem sido convidada para realizar shows em aniversário de cidades, grandes eventos como Marchas para Jesus e Congressos dentro e fora do Brasil, como nas capitais Lisboa e Londres.

Nívea Soares acústico, gravado em qualidade máxima; entenda


Um lançamento como o de Nívea Soares, requer muito esforço, investimento e profissionais altamente capacitados. Não temos noção de como o processo é criterioso e caro.
Para entendermos um pouco sobre a preparação de um DVD, resolvi postar este artigo que encontrei no site da cantora.
Lembrem-se que vale a pena comprar produto original. Muita gente trabalhou pesado pra que este produto chegasse ao mercado
 


Tratamento de imagem: consiste em eliminar as diferenças de cor, contraste e luminância existentes entre as câmeras que foram utilizadas no dia da gravação. O recurso também serve para suavizar os tons de pele, eliminar algumas imperfeições da filmagem, fortalecer os tons de preto e dar destaque a cada tonalidade de cor.

Funciona assim: depois da edição, o vídeo é criteriosamente analisado, até que se consiga chegar a um patamar de qualidade considerado ideal. O álbum possui mais de 1.700 cenas, que foram tratadas individualmente. Esse processo é chamado de telecinagem. Depois, acontece o trabalho de texturização, quando a textura e batimento do vídeo são modelados de maneira que a imagem fique parecida com a de cinema. O impacto é percebido nitidamente pelo telespectador, ainda mais por se tratar de uma gravação em Alta Definição (Full HD).

"Nesse caso o processo de finalização precisou ser muito criterioso, feito com todo o cuidado, pois todos os detalhes são realçados devido à qualidade da imagem", explica Ricardo Carreras, diretor da Aliança.

O álbum Nívea Soares Acústico já está disponível em CD e Playback, DVD e, a seguir, será o primeiro Blu-ray no gospel nacional.



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teatro Life House

http://www.youtube.com/watch?v=bOF7ye9QhWc

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aline Barros lança linha de cadernos escolares




Acaba de chegar a linha de cadernos escolares da cantora Aline Barros!

São  quatro  capas  diferentes  com fotos da cantora, além de incluírem
adesivos de lembretes e as imagens dos personagens dos DVDs infantis.
Os cadernos já  estão disponíveis  no  site  da  AB Records
 e em várias
lojas por todo o Brasil.

(www.abrecords.com.br)