Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cassiane recebe disco de platina no Raul Gil

No próximo dia 11/12, o Programa Raul Gil exibirá a participação da cantora Cassiane e a premiação dela, com Disco de Ouro e Platina, pelo seu trabalho mais recente "Viva". O programa foi gravado no primeiro dia do mês de dezembro.
Em seu microblog (Twitter), o diretor executivo do selo gospel brasileiro da Sony Music, Maurício Soares convidou a todos os que apreciam o trabalho da cantora para assistir ao programa e prestigiar a premiação.
"Na próxima semana assistiremos ao DVD Making Of Viva Cassiane e uma primeira idéia do CD Cassiane e Jairinho. Bom demais! E por falar em Cassiane, no sábado a partir das 14h todo mundo ligado no Raul Gil pelo SBT para conferir Cassiane recebendo Ouro e Platina!", postou.
A cantora também usou o seu perfil da rede social e cuidou de lembrar aos seus fãs sobre a sua participação, não somente no programa do apresentador Raul Gil, mas também de sua presença ao lado da Pra. Ludmila Ferber, no Domingão do Faustão.
"É isso ae!Povo de Deus mostrando o PODER DO LOUVOR! SÁBADO 11/12 EU VOU TÁ NO SBT-RAUL GIL E DOMINGO Pra.LUDIMILLA FERBER NA GLOBO-FAUSTÃO!", escreveu.


FonteGospelminas

0 palpites: