Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Grupo Canzion contrata David Quinlan

Gravadora lança primeiro CD do cantor em Espanhol



O cantor irlandês David Quinlan é o mais novo contratado da Canzion Brasil conforme anunciou nesta terça-feira, Daniel Romero, diretor da gravadora. A Canzion Brasil assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor . O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro CD em espanhol de David Quinlan, “Libres para Adorar”.

Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de David será lançado simultaneamente no Brasil , América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI – CMG abrange. “Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol”, conta David Quinlan.

Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. “Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes”, destaca Romero. A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.

2 palpites:

Blog do Thiago disse...

Ola a paz do Senhor gostavamos de saber como que fazemos para nos tornarmos parceiros do blog aguardamos resposta na paz de Jesus

BLOGospelnews disse...

Podemos sim! mas nao consigo acessar seu blog, abraço!