Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Grammy Latino 2010

A comissão organizadora do Grammy Latino, divulgou a lista de indicados para  a edição desse ano. Muitos estavam curiosos para verem o que viria por aí. Mais uma vez, Mk Music marca presença na premiação com três indicações:


- Mais que merecidamente, Bruna Karla com seu glorioso "Advogado Fiel", que emplacou no Brasil todo e já vendeu mais de 130 mil cópias. A cantora não conseguia esconder sua felicidade via Twitter. Vale lembrar que nesta mesma semana a gravadora foi premiada com Bruninha sendo destaque em "Cantora Revelação".


- Outra justa presença nesta lista, Kleber Lucas. Que não gravou algo tão inovador, mas que trouxe muita qualidade musical em um CD bastante diversificado. Pena que a Mk tenha investido tão pouco na divulgação de "Meu Alvo", que vendeu até agora pouco mais de 50 mil cópias.


- Como já é de se esperar surpresas, Marina de Oliveira foi indicada com o álbum novo "Na Extremidade" (Não tem explicação). Esse CD está até melhor que o anterior, mas convenhamos que outros trabalhos lançados na gravadora neste ano mereciam estar lá, Eyshila e Fernanda Brum eram esperadas, mas ficam para a próxima!

- Outra indicação certeira e também mercida em minha opinião, foi a de Paulo C. Baruk e seu álbum "Multiforme" totalmente eclético.



- Quem sabe pela última vez, Line Records é indicada com o álbum "Grande é o meu Deus" de sua ex-filha, Soraya Moraes. Até que o CD é legalzinho, mas nada assim tão... Oh!!!!! Agora ela é Graça Music.



Também foram indicados: Rosa de Saron e Pe Zezinho (ambos católicos).

1 palpites:

Gospel Blog Brazil disse...

Siga http://gospelblogbrazil.blogspot.com/ E esteja sempre por dentro dos Shows, Notícias, Entretenimento e Vídeos Gospel!

@GospelBlogBr