Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diante do Trono grava novo CD/DVD em Barreetos no próximo sábado




A expectativa é atrair 200 mil pessoas para a gravação do novo trabalho da banda intitulado "Aleluia". O evento é uma realização de Os Independentes, Prefeitura Municipal de Barretos, Hospital de Câncer de Barretos e Ministério de Louvor Diante do Trono.

No próximo dia 17 a arena do Parque do Peão receberá a banda evangélica Diante do Trono. No local será gravado o 13º trabalho da banda que tem nos vocais a cantora e líder Ana Paula Valadão.

Esta é a primeira vez que a banda grava um CD/DVD fora dos eixos das grandes capitais e, em uma cidade do interior. "Nosso objetivo é levar a palavra de Deus naquelas cidades que realizam grandes festas e Barretos está dentro deste contexto", afirmou a cantora.

Além dos evangélicos e fãs do estilo musical e da banda, a gravação do álbum "Aleluia" deve atrair também pessoas interessadas em contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos, pois durante toda a programação, que terá início às 9h, e o show serão cadastrados doadores de medula. Também haverá doação de sangue para a Instituição, bem como postos de coleta de donativos financeiros.

Outra iniciativa filantrópica que acontecerá no evento será a formação de um coral de aproximadamente cinco mil pessoas. Para participar será necessário uma inscrição no valor de R$ 10,00. As pessoas podem se inscrever através do site www.diantedotrono.com até o dia 12/07. O montante recolhido também será revertido para o hospital, que realiza cerca de 2.800 atendimentos por dia, todos pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

A entrada no evento será gratuita. A expectativa é que a gravação atraia 200 mil pessoas. Segundo Ana Paula, pelo menos 300 caravanas já estão cadastradas para participar do show. O evento terá início às 9h com intensa programação. A gravação acontecerá a partir das 19h.


    0 palpites: