Pages

sábado, 24 de abril de 2010

Pastor Silas me criticou


O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, mais uma vez usou seu programa de televisão para criticar blogueiros e profissionais que atuam nas mídias virtuais para opinar e noticiar. No programa exibido no dia 16 de abril, Malafaia disse para os telespectadores tomarem cuidado com sites evangélicos, pelo fato de que estariam difamando o seu ministério. 

É claro que difamar é uma atitude vergonhosa, mas, blogueiros como eu, usam a internet para expressar suas idéias e opiniões, ninguém é obrigado a concordar com a massa. É claro que entre nós existem pessoas mal intensionadas que se aproveitam da fama de um irmão para se aparecer colocando em dúvida seu caráter e assim, conseguem chamar à atenção para si (seu site/blog).

Além desses xingamentos, o pastor demonstrou raiva ao falar: “Eu fico com vergonha de ver como gente que se diz evangélica monta site e um monte de crente segue esses medíocres, caluniadores, invejosos, críticos que não fazem nada na seara de Deus”, falou Malafaia. 


Silas Malafaia comprou um avião de 12 milhões de dólares. 
Esta notícia foi divulgada em vários blogs. 
Este e o motivo do pastor ter ficado mordido

O problema é que o pastor nem se preocupou em descobrir os ofícios dos profissionais da internet ao afirmar que esses trabalhadores não fazem algo para contribuir com o Reino de Deus, o que é na minha opinião, uma vingança, e vingança não agrada a Deus. Devemos vencer o mal com o bem e não com o próprio mal..

Para finalizar, o pastor fez ameaças. “Seu eu fosse dar resposta ao que esses caras colocam no site a respeito da minha vida e do meu ministério eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são bandidos, essa que é a verdade. Merece cadeia, porque usa o nome de Deus, usa o nome evangélico para um site para caluniar, difamar, arrumar intriga, para botar dúvida no coração dos fracos porque tem crente fraco, está na Bíblia”, finaliza o pastor.

A verdade que o pastor Silas Malafaia tem sido criticado nos sites evangélicos por ter, no ano passado, comprado um avião no valor de 12 milhões de dólares e também, por causa da criação do projeto Clube de 1 milhão de almas, neste mês de abril, onde, em parceria com o pastor Mike Murdock e a Associação Vitória em Cristo, pedem uma oferta voluntária de R$ 1000,00 para ganhar um milhão de almas para Jesus através da propagação dos programas de televisão e eventos.


Até os pastores e o líder do Silas Malafaia não vê com "bom olhos a campanha do dinheiro".

0 palpites: