Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Ana Paula e Michael W Smith juntos no Brasil

Expectativa e ânimo cercam a realização do Festival de Esperança de Belo Horizonte, a se realizar de 26 a 29 do próximo mês, no Mega Space. Além da pregação da mensagem da salvação no Senhor Jesus Cristo, nomes consagrados do louvor estarão presentes, Toque no Altar, David Quilan  e outros neste grande impacto evangelístico! A Entrada é franca! 




Mas, o momento mais esperado é o encontro internacional dos ministros Ana Paula Valadão e Michael W. Smith.







O Festival de Esperança é organizado pelas igrejas evangélicas em parceria com a AEBG (Associação Evangélica Billy Graham), e o alvo principal é que a participação seja de pelo menos 40 a 50% de não-cristãos. Como vem ocorrendo em todas as partes do mundo, o Festival visa também estreitar os laços de unidade das igrejas locais, num evangelismo pessoal em escala massiva e impactante, além de reavivar os valores cristãos, através do seminário Vida e Testemunho, ministrado em várias igrejas nos dias 09 e 10; 16 e 17; 23 e 24 do mês de abril.
*Você está convocado para guerrear pelo Festival de Esperança. No dia 26 de abril haverá a consagração do Mega Space como o local para realização do Festival. Vamos orar pelo local e dedicá-lo ao Senhor para que a Colheita de almas nos dias do Festival seja grande e abençoada.
O Festival de Esperança é uma celebração que o povo de Deus organiza em quatro noites de evangelismo, numa parceria das igrejas evangélicas da capital e Grande-BH e apoio da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).
O objetivo principal do Festival é que o maior número de Não-Cristãos de todas as idades escutem a mensagem da salvação ao vivo, dos lábios do evangelista Franklin Graham. O Festival visa também estreitar os laços de unidade da Igreja local, num evangelismo pessoal, em escala massiva e impactante, além de reavivar os valores cristãos, tais como Colaboração, Respeito, Confiança, Lealdade, Responsabilidade, Honestidade, Integridade, Excelência, Inovação, Paixão, unidade etc.

Realização

0 palpites: