Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diante do Trono 13 será em Barretos

Já havia especulações na internet que a próxima gravação do Ministério seria no interior. O fato foi confirmado em um dos dias do XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. A informação é do PortalDT. Ana Paula Valadão informou que a gravação do DT13 será realizada em Barretos , no interior de São Paulo.






A proposta foi feita pelas igrejas da cidade ao Diante do Trono que aceitou prontamente, visto que "essa  proposta de unidade se identificou com o nosso chamado..." diz Ana.

E a data já está marcada, dia 17/07/2010 será o ultimato para o mal daquela região. Estratégias de intercessão estão sendo montadas pela Ezenete Rodrigues, e você já pode ir se preparando para este grande evento.

O Pastor de uma das igrejas de Barretos comentou: "Se em São Paulo foram reunidas 2.000.000 de pessoas, nós não aceitaremos menos de 1.000.000 de pessoas naquele local."

Segundo a Ana, a própria prefeitura da cidade está dando todo apoio ao evento, e todas as igrejas estão engajadas para que no dia 17/07 deste ano, Deus seja engrandecido na terra do peão.

Segundo a Ana, o figurino dessa gravação será o cowntry: calça jeans, chapéu, bota. Tudo isso com um significado profético. Vamos pisar, com as nossas botas, o mal que tem se alojado naquela cidade.

"Preparem a calça jeans, a bota, o chapéu (dentro dele vamos colocar o nome Jesus), pra celebrar em Barretos..." disse Ana no congresso.


PortalDT

1 palpites:

Doutrina Cristã disse...

Lindos luvres. shalon!

Estou seguindo seu blog – visite o nosso.
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
Grande abraço
Luiz Clédio