Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rede TV estréia programa Gospel


Para quem não sabe, no último dia 6 de março foi ao ar pela Rede TV, o primeiro reality show totalmente voltado à família cristã brasileira. O Reality Show com tema musical gospel foi criado com o objetivo de incentivar e descobrir novos talentos desse gênero que cresce tanto no Brasil.
As audições começaram em Janeiro em oito capitais brasileiras, além de Nova York, Miami, Boston e Portugal. O programa é apresentado pelo cantor Conrado e pela ex-paquita Andréia Sorvetão, responsável também por reportagens nas eliminatórias. A direção fica por conta de Felipe Bella, profissional renomado que já passou pelo Xuxa Park.
Na primeira etapa da primeira fase de seleções, foram escolhidos aproximadamente mil candidatos por localidade. Na segunda etapa da primeira fase dez candidatos, e na terceira etapa da primeira fase de três a cinco serão escolhidos para concorrer a uma vaga na quarta etapa da primeira fase em São Paulo.
Uma equipe de profissionais do ramo musical realizará o processo de seleção. Bem como alguns artistas gospel como Soraya MoraesThalles (o mais novo contratado da Graça Music) e o Ministério Unção de Deus.
Vários artistas gospel já gravaram sua participação como Liz Lanne, Jozyanne, Eyshila e Cristina MelChris Durán e Bispa SoniaUnção de DeusOficina G3,  PG e muitos outros.
A Sony Music fechou uma parceria com o reality show ‘Desafio da Música Gospel’, produzido pela CW – Creative Works, uma divisão da CW Know How, e com transmissão na Rede TV! O programa, que distribuirá R$ 5 milhões em prêmios, tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo.

Clique aqui e assista o vídeo da participação do PG
Fonte: Rede TV

0 palpites: