Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

Poema de Salvação, filme cristão estréia nos cinemas em abril

O Filme "Poema de Salvação" já foi exibido nas salas da Rede Cinemark em países da América Latina e foi muito bem recebido em países como Paraguai, Honduras, Colômbia, Costa Rica e Equador, chegando ao primeiro lugar em bilheteria nas cidades de Quito, Guaiaquil e Ambato com mais de 25mil pessoas.

Este ano, a Canzion Brasil, gravadora do Marcos Witt, pretende lançar na rede Cinemark esta história sensível, que trata do amor incondicional de Deus e de poder de oração de uma mãe. Ao mostrar esta história, o objetivo ´w provar que o cinema cristão possui força e que esta iniciativa será capaz de produzir em algumas famílias uma transformação.
RESUMO
Inspirada na vida do cantor Argentino Pablo Olivares, o filme narra como o cantor se envolveu com o mundo das drogas e do ocultismo. Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã.  Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

CINEMA CRISTÃO
Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e “Não se renda”, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia, a Canzion Films.

Não deixe de assistir a esta história que comoverá a sociedade cristã do Brasil. Será a primeira vez na história, que um filme, exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, estará em cartaz em todos os cinemas de todo Brasil.

1 palpites:

ISIS MEL disse...

ESTOU SEGUINDO OS PASSOS DESTE FILME DESDE O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011, E ATE AGORA NAO CONSEGUI SABER QUANDO ESTE FILME SERÁ LANÇADO NO BRASIL, ESPECIFICAMENTE EM GOIANIA.