Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pelo twitter, David Quinlan anuncia novidade no Ministério


Recentemente o cantor anunciou no seu twitter que, em breve, lançará um novo site. Em fase de planejamento, a nova home contará com espaço de interação com os internautas, vídeos e fotos das viagens, links de parceiros e muito mais. Dessa vez quem vai receber novas seções e novas ferramentas é o site do PFG, lançando o ministério de uma maneira diferente, ousada e especial. 

Por falar em viagens, a nova banda Paixão, Fogo e Glória está a todo vapor: Suiça, Inglaterra e Itália fizeram parte do roteiro do mês de fevereiro. Segundo o blog oficial, as ministrações estão ocorrendo em igrejas parceiras, uma forma de fortalecer o ministério, que ainda enfrenta sérios problemas judiciais.


Os momentos de culto culto foram impactantes e uma unção tremenda pode ser sentida durante as ministrações de David. "O povo é amoroso, afetuoso e muito aberto. A adoração foi profunda e a palavra penetrante", afirma. 


Mas a viagem não incluiu apenas trabalho e alguns dias de folga proporcionaram para a turma passeios em lojas, restaurantes e até em uma estação de esqui, onde David se aventurou em algumas manobras. 

Assista o vídeo da nova banda de David Quinlan:



0 palpites: