Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Fabrine deixa FDH que entra em nova fase



É oficial...



A vocalista Fabrine, reponsável por participações marcantes no Filhos do Homem, como por exemplo em "Atrai o meu Coração", está fora do Ministério. 


O afastamento foi inevitável, Fabrine se casou e foi morar em Curitiba, que fica há mais de 400 km da sede do grupo em Pato Branco. Agora, Filhos do Homem prossegue com mais cara de banga gospel.










Todos que acompanham a carreira do Ministério ou da Banda Filhos do Homem sabem que eles trabalham e vivem tanto como ministério de adoração quanto como banda gospel. Desde o início arraigados  e aliançados com sua igreja local,  FdH tem sido uma escola de treinamento para muitos ministros que tem batido assas e voado para o Brasil e para as nações.

A alguns anos atrás, Adriano guitarrista que fundou a igreja com o Pr. Cris, casou-se, e pediu pra ser retirado da banda. Adri começou a cuidar do louvor na igreja local, dar aula em sua escola de musica e dedicar-se as funções de marido e pai. Hoje a história se repete, ao contrario, chegou a vez do Diego, tristeza e saudades pela saída, mas alegria inigualável por esta nova fase que o Guitarrista que consolidou FdH como banda esta entrando. 

O casamento do Diego e da Paula foi um marco na vida de todo o ministério. Novos começos, novas missões. Breve postaremos as fotos em um dos albuns.
E no lugar do Diegão volta o guitarrista canhoto do FdH. Adriano voltou com toda a força para a estrada. Não dizemos voltou pro ministério por que durante os cinco anos que não viajou, Adri serviu a igreja local e a base do FdH.

Outra novidade é a chegada do técnico de som Marcio Machado, depois de 20 anos no oficina G3, "Marcião" foi gentilmente cedido pelo Juninho Afram e sua equipe para profissionalizar um pouco mais o som do ministério Filhos do Homem. 

Agora, Manuel e sua esposa Fabrine, tiveram uma direção de Deus para estarem mudando-se para a cidade de Curitiba, que fica a 430Km da base do FdH em Pato Branco.  Lá encontraram a Comunidade Alcance, do pastor Luciano Subirá. Nosso parceiro e fonte de conhecimento e unção. Os abençoamos com o envio e la estão exercendo seu ministério.

Filhos do Homem está preparando novo CD e DVD, ainda sem grandes detalhes. Nos resta aguardar!

0 palpites: