Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Coisa Fina Cristã" Download

Estava vasculhando a internet e encontrei uma análise bacana no blog "coisa fina cristã". Trata-se de um comentário muito feliz em relação ao surpreendente álbum solo e independente de Luiz Arcanjo, co-líder, co-ministrador do Trazendo a Arca.


O título do Blog entitula este post, pois o Cd é uma coisa fina mesmo. Ah eu sempre soube que ele era pagodeiro. Brincadeiras a parte o CD é altíssimo nível e não é de pagode é samba soul.
Confiram a capa, o comentário, e se quiser, escute o álbum fazendo o download no link no fim do post:



Confesso, que Fique Muito Surpreso e Até Boquiaberto, ao Ouvir Pela Primeira Vez este CD. "Luiz Arcanjo", Carioca, Compositor, Músico, Poeta, Conhecido pelo Seu Trabalho Junto ao Grupo "Toque no Altar" que em 2007 Passou a se Chamar "Trazendo a Arca", Ministério de Louvor e Adoração, Muito Popular no Meio Cristão.
Somente no Final de 2009, "Luiz Arcanjo" Resgata um Sonho Antigo que já Morava em Seu Coração e Seus Planos. Lançar Seu Primeiro CD em Carreira Solo. Até aí Tudo Bem, Imaginava que Seria Mais um CD de "Louvor e Adoração", nos Moldes Tradicionais do Estilo (Não Que Eu Não Goste... Mas, Este Estilo, Já Está Meio Saturado, Não é Mesmo???). Mas, Quão Grata a Minha Surpresa e Espanto ao Ouvi-lo... que CD "Maravilhoso"!!! Produção de Altíssimo Nivel, Feita Pelo Produtor Brasileiro Radicalizado nos "Estados Unidos", "Jamba", Contendo a Participação de Renomados Músicos da "MPB", como: "Claudio Infante" (Bateria), "Zé Canuto" (Sax Tenor), "Aldivas Ayres" (Trombone), entre Outros, Abrilhantando Ainda Mais este Belo e Refinado Álbum! Sua Música Segue uma Tendência Bem Brasileira, com Muito "Samba", "Soul" e "MPB", Mais ou Menos na Linha do "Samba-Soul", Muito Utilizado na Década de 70, Principalmente no "Rio de Janeiro", com o Chamado "Movimento Black Rio", com Nomes como: "Cassiano", "Tim Maia", "Hyldon", "Carlos Dafé", "Gerson King Combo", "Banda Black Rio", etc. Na Minha Opinião, um dos Melhores CD's de "Música Cristã Brasileira", Lançados em 2009. Destaque para as Músicas: "Samba Pra Deus", "Fé", "Amor Pra Dizer" com Participação de "Jamba" e "Alguém Como Eu", Linda Composição do Cantor e Poeta "Stênio Március". Coisa Muito Fina!!! 



DOWNLOAD CLIQUE AQUI



0 palpites: