Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

Cifras.com entrevista cantores cristãos que estão em destaque

Bom, não é de hoje que o site Cifras.com dedica tempo e espaço ao cantores religiosos. O site de cifras musicais tem um espaço onde são publicadas entrevistas com inúmeros artistas, que estão em destaque na mídia e que, é claro, tem quantidade siginificativa de buscas e publicações no site. 


Assim, de um tempos pra cá, o site passou a alternar as entrevistas com cantores cristãos. Como o mercado está em crescimento constante, e a cada mais pessoas se interessam pela música cristã, nem que seja por simplesmente por entretenimento, não resta dúvidas que as entrevistas geram muitos acesso. Já passaram por lá Antonio cirilo e Trazendo a Arca, que, com certeza têm inúmeras cifras postadas no site. Decidi publicar entao, aqui no Blogospel, algumas dessas entrevistas.


Mais interessante do que observar a forma que os cantores se comportaram diante das câmeras e diante do reconhecimento que eles têm pelos seus trabalhos, é a oportunidade simples e objetiva de realmente testemunhar o poder de Deus e reafirmar o objetivo crucial da música gospel que é, ou que deveria ser, impactar vidas ao ponto de fazê-las conhecer Jesus e não só o cantor/autor da música.


Mariana Valadão (entrevista do post anterior) deixou claro em suas palavras que a inspiração vem de Deus e que tudo deve ser feito para Ele.


O Cifras disse que foi um prazer entrevistar a cantora e pastora Ludmila Ferber, que além de ser uma pessoa de personalidade marcante, de fala calma, objetiva e olhar intenso, também é mãe e esposa. Ao site, Ludmila disse que começou na igreja no retro-projetor.


 

0 palpites: