Pages

domingo, 7 de março de 2010

"Adorarei", Emersom Pinheiro lança novo CD

Acaba de chegar da fábrica o novo CD do pastor e cantor Emerson Pinheiro pela MK Music, Adorarei. Emersom é um requisitado produtor musical que inovou sua carreira no ano de 2008, quando lançou seu primeiro CD solo. 



O CD "Eu estava lá", álbum de estréia, foi gravado em estúdio em uma levada pop muito agradável, desta vez, o trabalho do cantor está mais maduro e com um ar renovado e vivificado, isto porque "Adorarei" foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central (IBC) da Barra da Tijuca, local onde Emersom é pastor e líder de louvor juntamente com a esposa, Fernanda Brum, que também gracou seu último trabalho de forma intimista em sua própria igreja, e, para poucos convidados.



O CD tem 12 faixas, 9 inéditas e três regravações. Dez delas compostas pelo próprio Emerson, como 'Deus está fazendo algo novo', 'Eu Vou Morar no Céu', 'Sacudiu' e 'Mergulhei'; quanto às regravações, são três: 'Amo o Senhor' (que fez parte do disco Quebrantado Coração de Fernanda Brum), 'Vento do Espírito' (Aline Barros no álbum Som de Adoradores) e 'Pra Glória do Teu Nome' (título do CD da dupla Alex e Alex). 


Segundo Emersom, são músicas que escreveu e não via a hora de gravar. Com a oportunidade, o cantor odificou os arranjos originais. O CD de cantor que é músico e ainda produtor tem sempre arranjos ricos e marcantes. Emerson caprichou em todos. Nas faixas 'Semelhante a Jesus' e 'Pra Glória do teu Nome' convidou o filho do cantor Gérson Ortega, o músico Mateus Ortega, que tocou Irish flute (flauta Irlandesa). 

A última vez que participou de uma gravação, foi no Álbum Intimidade, do pai, Gersom Ortega, distribuído pelo Diante do Trono. Os acordes que Mateus fez deram uma valorizada na produção. Vale a pena conferir. 

Fonte MK adaptado

0 palpites: