Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mariana Valadão é TOP3 no MySpace 2009


Como boa mineira, Mariana Valadão surgiu quietinha no cenário musical. Mas, após o lançamento de seu primeiro CD, a caçula da família Valadão mostrou que tem estilo e ousadia.


Já com um segundo disco, De todo meu coração, o primeiro pela Graça Music, em setembro deste ano, Mariana consolidou ainda mais seu nome entre as cantoras gospel do país. Com um jeito meigo e carismático, ela vem colhendo admiradores por todo o Brasil, principalmente na grande rede: a Internet.

Prova desse reconhecimento está nos números impressionantes da cantora na Web: após três horas de estréia no MySpace, sua página contava com mais de 4 mil acessos. Poucas horas depois, mais de 10mil players já haviam sido dados. Hoje, três meses depois, Mariana foi reconhecida como a terceira cantora mais acessada do MySpace Brasil 2009, de acordo com pesquisa divulgada pela Folha Online. Mari, como é conhecida, ficou à frente de cantores seculares de renome.

Para ver a lista completa, acesse http://blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br/arch2009-12-13_2009-12-19.html

Agora, a cantora lançou uma nova campanha, a meta é 1 milhão de acessos (players) na página de relacionamentos que mais cresce no mundo, o Myspace.

Site Oficial

0 palpites: