Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Cassiane é condenada pela Justiça e retorna à MK


É meus amigos, pra quem não sabe a pastora Cassiane deixou marcas na antiga-atual gravadora MK Music. Agora para reparar os prejuízos financeiros, terá que devolver os direitos sobre sua imagem.

Resumidamente, tudo começou quando a cantora lançou seu último último álbum: Faça a diferença. O CD foi produzido e gravado com muita qualidade no estúdio do seu esposo, Reuel Music. Foi dado um "up' na imagem da cantora.

Alguns meses após o surgimento inesperado de "Faça Diferença", Cassiane foi processada pela MK Music pois lançou um álbum de forma independente sem ter rompido oficialmente seu contrato. Durante o quadro "Homenagem ao Artista", do Programa Raul Gil, diante de muita audiência, Cassiane desabafou emocionada que estava sendo acusada de formação de quadrilha.

O fato é que agora, em 2010, essa novala ganhou um novo capítulo: no site oficial da gravadora, uma singela nota registrou a visita de Cassiane e Jairinho na MK Music com direito a uma foto do casal com Yvelise de Oliveira – E por falar em registro, o canal oficial da gravadora no YouTubehospedou mais de 5 vídeos da vista ilustre da “filha pródiga”.




A foto acima, é claro, não se trata de uma simples visita. Cassiane está retornando à sua antiga gravadora por decisão judicial.
Na Rádio 93 FM, ao lado de Yvelise de Oliveira (dona da gravadora), Cassiane deixou uma mensagem muito conveniente sobre perdão, o que já era de se esperar. O retorno desconfortável e inevitável tem que ser mostrado como uma forma de reconciliação.

Para saber mais sobre o dia a dia na MK Music, é só seguir a Alomara (assessora da gravadora) no Twitter, acessar o Site Oficial da gravadora e o YouTube.

3 palpites:

Anônimo disse...

Olá sei que esta noticia já é meio antiga ,mas, vou postar este comentario apenas para esclarecer os fatos.
A Cassiane não voltou e não esta voltando a gravadora MK.
Ela foi até a MK para entregar o ultimo cd que ela deveria ter feito por contrato com a mesma.Apenas isso, não é um retorno pois a mesma esta gravando independente.
Este é o resultado da falta de bom senso de certas "gravadoras".Acusar um ex membro de formação de quadrilha, já mostra qual é o teor da mesma.

Matheus Floripa disse...

com certeza cassiane não voltou e nem voltará para a mk, alhias a mk se tornou mk, por causa do talento da cassi que estorou e levou o nome da gravadora com ela, acredito que em breve teremos novidades, e o melhor grandes nomes como sony music cogitam parceria com a cassi.

cris pinheiro disse...

oi eu gostaria ,de realizar um grande sonho,de por gravar um cd nessa gravadora ungida da cassiane e jairinho ,eles sao demais!!!!e sabem tudo !!eles entndem de sucesso e eles merecem ser felizes,com esse projeto de DEUS essa gravadora abençoada,sabemos que DEUS levantou a mk uma gravadora abençoada,DEUS tem seus propositos,amem por ela gloria ,ambos cresceram juntos,foram abençoados por DEUS agora cada um segue seu caminho determido pelo senhor,e sejam felezes!!e em lugar de desentendementos,saiam a procura de talentos ,existem muitos nesse BRASIL a fora !!!! e todos vao crescer e prosperar!!