Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Jamily é próxima no 'Homenagem ao Artista' do Raul Gil

Na próxima terça-feira, dia 29/9, a cantora Jamily volta ao palco que revelou seu talento para todo o Brasil. Dessa vez, não para participar do concurso de calouros, mas sim para gravar o quadro “Homenagem ao Arista”, do Programa Raul Gil, exibido na Band.



A participação da jovem promete emocionar, afinal a trajetória foi longa até o reconhecimento no mercado nacional e internacional. Para participar do Programa Raul Gil, por exemplo, Jamily e sua mãe, Maria José, contaram com o apoio de amigos para comprar as passagens até São Paulo. “Estava muito frio naquela noite, não tínhamos dinheiro para ficarmos num hotel até amanhecer e voltarmos. Como já estávamos ali, então tínhamos que esperar”, conta Jamily ao lembrar o dia em que chegaram à produção do programa.,

Além de retratar a história da artista, através de depoimentos de amigos e familiares, durante a atração os maiores sucessos da cantora serão relembrados na voz dos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos calouros revelados no programa. Em breve todos os detalhes da gravação poderão ser conferidos no site da Line Records.

Após a participação da canotra Aline Barros, recorde de audiência, a emissora resolveu apostar nesse segmento. Já passaram por lá: Cassiane, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Lázaro e Régis Danese.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Régis Danese participa do Programa Eliana

O cantor Regis Danese, gravou participação no Programa da Eliana, nesta terça-feira, dia 22/9, no estúdio do SBT, em São Paulo. Além de marcar presença no musical da atração, Danese ainda conversa sobre carreira, novos projetos e a repercussão do hit “Faz Um Milagre em Mim”.

O programa vai ao ar só no próximo dia 4, a partir das 15h, no SBT.

Aline Barros e CIA 2 se esgota meia hora após o lançamento

Chegou, mas já acabou! Isso mesmo! O DVD Aline Barros & Cia 2 chegou da fábrica na última sexta-feira (18) e em meia hora toda a primeira remessa já havia sido vendida.

O lançamento já é DVD de Ouro pela venda de mais de 25 mil cópias. Mas, na próxima quarta-feira (23) um novo lote estará chegando ao estoque da gravadora. 'Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar', compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK.

'O primeiro DVD da Aline Barros & Cia foi um sucesso, tínhamos uma grande responsabilidade de superar um trabalho que realmente agradou a todos. Sou suspeita para falar, mas acho que conseguimos. Mesclamos personagens reais com bonecos de manipulação e personagens em computação gráfica. Sem falar nos cenários lindíssimos e na performance de Aline Barros que realmente é surpreendente', conta Marina de Oliveira, diretora e roteirista do DVD.

Foram mais de 10 meses, cinco deles dedicando-se só ao processo de pós-produção. Essa etapa incluiu decupagem, montagem, edição, desenvolvimento e execução de efeitos em computação gráfica, inserção dos mesmos nos vídeos, gravação dos diálogos entre os personagens (bonecos), sonoplastia e muito mais. Cerca de 20 dias de gravação, com uma equipe de 47 profissionais, foram resumidos em 1h46 minutos de emoção adrenalina e ensino, com direito a Menu interativo.

Mais de 50 crianças participaram do elenco, entre eles Rafael Assunção, Isabella Lopes e Beatriz Freitas, que ao lado de Aline combatem as armações de Dona Mentirinha e Cara de Rato, os vilões da parada. As cenas no Comando do Lixão são hilárias, e as crianças vão entender direitinho as consequências da mentira e das atitudes erradas. 'Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças. Que elas possam entender que têm uma grande missão no Reino de Deus: não mentir, obedecer e falar do amor de Deus. Afinal, é da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor', ressalta Aline Barros. Aprendizado e diversão garantidos em um DVD com status de filme.

Fonte: MK Music

sábado, 19 de setembro de 2009


Só falta Damares


Mariana Valadão e seu esposo, Felippe Valadão, estão clamando por seguidores no twitter. A moça já alcançou 9mil "followers"(seguidores). Como combinado, ela postou mais uma música no myspace como recompensa. A rede está lotada de evangélicos, aos poucos eles vão tomando conta. Edir Macedo estreiou e foi noticiado até no CQC (humorístico da Band) Só falta a Damares.



DVD ao vivo


Por falar nela, a cantora acabou de lançar o CD/DVD "A minha vitória tem sabor de mel". É o primeiro trabalho ao vivo da cantora que tá com tudo.


Atrasado


Quem está contando nos dedos os dias para o lnaçamento do DVD "Cura-me" de Fernanda Brum vai ter que esperar um pouco mais. A cantora não fez nenhum tipo de divulgação. Quando a notícia correu o DVD já estava gravado. Quem estava presente percebeu a dificuldade da cantora em alcançar os agudos. Já se sabe que parte do áudio está comprometido. Mas certeza que no DVD vai estar tudinho perfeito. Mas, já se passaram seis meses e ainda não previsão para o lançamento. Só tendo paciência mesmo.


Grávida


Nívea Soares está grávida. A notícia foi dada por André Valadão no twitter. Parabéns pra ela e para Fernanda Brum também.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Igreja Hillsong (Assembléia australiana) está na mira da Justiça ERRATA

Queridos leitores do meu blog, o testo que ocupava este "post" agredia o Ministério Hillsong, abençoado por Deus e amado por milhões de pessoas em todo mundo. Agora, no lugar do texto inapropriado e equivocado e sem fontes confiáveis fica registrado oficialmente meu pedido de desculpas.
Agradeço as manifestações, os emails e os comentários, sinal que meu blog está sendo observado ou, no que que se impele a internet, onde tudo pode acontecer não é mesmo, ou o anônimo se transforma em estrela e estrela cai no anonimato ou ainda o anônimo pode ter seus "quinze minutos de fama", esse último foi o meu caso, mas nunca meu objetivo. É possível que fui "lido" simplesmente por estar na internet e não em bancas ou em postes pela cidade.
Sou múscio, jornalista e servo de Deus, por isso meu interesse pelo que escrevo e comento. Aprendi (na profissão) que temos que checar as fontes, citar de onde copiamos (é PERMITIDP COPIAR), aprendi (na música) que gosto é pessoal e aprendi também (na fé) que temos que falar a verdade sem se importar com as consequencias.
No jornalismo também é permitido reconhecer o erro e "voltar atrás" no que foi dito por meio de uma notícia, publicação, enfim...
Referência no louvor contemporâneo, a igreja do Ministério de Louvor Hillsong, a mais poderosa da Associação Australiana das Assembléias de Deus, famosa por canções como Shout to the Lord (Aclame ao Senhor), é acusada de ter se transformado em um dos maiores impérios financeiro-religiosos do mundo.
Pra quem não está entendendo o texto acusava a Igreja Hillsong de utilizar indevidamente os lucros com o ministério, envolvia as questões que estamos acostumados a ouvir hoje em dia da famosa "exploração da fé". O que temos que lembrar é quem quem faz sucesso está sujeito a tais especulações! Alíás, um dia todos nós, blogueiros, leitores, músicos, conhecidos e desconhecidos vamos prestar contas de nossas ações!


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TEstemunhas de Jeová anunciam o fim do mundo para 2034

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.
Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança torredo grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.
Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade.
Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens. Jesus tem uma palavra para eles:“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bandas, Ministérios e Levitas terão que pagar pra cantar

É isso mesmo o título da matéria não está errado, de acordo com a autarquia federal “Ordem dos Músicos do Brasil” (OMB), quem não possuir uma “carteirinha” de músico pela ordem terá que pagar uma multa, isso incluí bandas que se apresentam em shows, cantores e até levitas, então você que está inserido no louvor de sua igreja local se não possuir a “carterinha” será multado, quer dizer, você não, mas a igreja na qual você pertence sim!
Este absurdo é graças a enferrujada Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB.

Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a “carterinha”. Outro detalhe de relevância é a criação da Delegacia Musical Cristã, que foi inaugurada em março de 2009, e tem como objetivo fiscalizar as igrejas para enquadrar quem não apresentar está licença, serviço que já ocorreu na sede da Bola de Neve Church em São Paulo, onde a igreja foi multada pelos seus músicos não possuírem o documento da OMB. A igreja através de seus advogados foi obrigada a entrar com um mandado de segurança para evitar o pagamento desta multa. A liminar foi deferida, suspendendo o auto de infração e impedindo, até o julgamento do mérito, que a autarquia tome qualquer atitude coercitiva em face da igreja e músicos que tocam em seus cultos.

“A petição teve vários embasamentos legais, como a liberdade constitucional de culto e a voluntariedade dos músicos da igreja, entre outros”, informou a advogada Taís Piccinini, responsável pela ação em entrevista para a matéria também sobre este mesmo assunto no portal Cristianismo Hoje. “O que acontece na igreja não é e nunca foi um show, mas culto a Deus, onde o amor e dedicação são os únicos incentivos para o trabalho no templo.” declara.

Uma esperança contra está autarquia, é a PL 223/09 do nobre Deputado Giannazi(PSOL), que pretende garantir o livre exercicio da atividade de músico no Estado de São Paulo. Vamos aguardar!

sábado, 12 de setembro de 2009

Rayssa e Ravel estão fora da MK

Agora é pra valer. Rayssa e Ravel já estão de malas prontas pra deixar a MK Music. Buscando evitar os mesmos erros de Cassiane, a dupla de irmãos que revoluciou o pentecostal country deixam mais uma grande lacuna no cast da empresa.


Segundo informações, “apaixonando você outra vez” será apenas mais um disco para o termino do contrato. Ou seja, aquele “disfarçe” só pra dizer que se despediram corretamente. Depois do trabalho “como você nunca viu”, cd com um estilo bem distante do que a dupla costuma fazer, os irmãos não pareceram suficientemente satisfeitos com a brutal mudança no repertório. Além é claro, da diferente produção de Rogério Vieira. Que, mesmo sendo ótimo pra “pop” de Eyshila, Pamela e aline Barros, não é feliz no estilo pentecostal.


Belo exemplo disso foi o cd “mais que vencedores”. Uma triste tentativa que certamente só ressaltou a dificuldade na ausência de Jairinho Manhães como produtor, além de reforçar a necessidade de deixar a casa que os abrigou ao longo de anos.


As vezes criticamos as gravadores esquecendo que, mesmo divulgando a palavra de Deus e possivelmente sendo instrumentos d'Ele, elas são, na essência, empresas comerciais que precisam vender. Com a saída de um cantor "importante" (que vende bem), os novatos precisam virar estrelas do dia pra noite. Se não, fatalmente levarão a empresa ao prejuízo.


Desse efeito surgiram cantores como Jéssika e Unção Ágape, que apesar de serem esforçados, respiravam com dificuldade e acabaram indo a falência (dentro da MK).



Unção Ágape: unção que durou pouco


Já notaram que quando a MK não fala nada sobre um grupo é porque ele está indo embora? Pois é, o Ministério Unção Ágape até que durou. E em qualidade. É uma pena que ao final fechou com um cd que não foi tão empolgante assim. Lançados em 2005, os meninos, que já foram da banda de Kleber Lucas, começaram com certo destaque. Porém, a reconhecida qualidade musical do grupo só veio a partir do segundo trabalho. Mesmo com um vocal mentiroso e coberto por backs vocais de alta qualidade, o cd “viver pra Te adorar” marcou a história desse projeto que não parecia ir muito longe. Mas sim, foi um excelente cd e que vale muito a pena ser comprado.


Jéssika agora tem um site de verdade


Jéssika aproveitou os "15 minutos" na MK e arranjou uma vaga na Line Records. Apesar do seu site-simples na MK ainda está no ar, a moça já tem uma página oficial na sua nova gravadora

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mariana Valadão estréia novo My Space

A cantora Mariana Valadão vive momentos de muita expectativa pelo lançamento de seu primeiro trabalho pela Graça Music. Nesse clima, a cantora disponibilizou algumas músicas de trabalho em seu mais novo MySpace completamente reformulado de acordo com o visual do CD “De Todo Meu Coração”.





É bom reconhecermos a excelência desse novo trabalho. A capa está moderna e ao mesmo tempo simples, com a mesma suavidade e doçura da voz da cantora. Estamos curiosos para saber quem assina essa arte.

O cd conta com composições de André Valadão e Kleber Lucas, e dessa vez, a maioria delas foram compostas pela própria Mariana em parceria com seu esposo Felippe Valadão.

Seria um equívucuo dizer que a Mariana Valadão amudureceu só agora e está caminhando com suas próprias pernas. A verdade que ela está pronta faz tempo e simplesmente agora chegou o momento de Deus na vida dela.
Prova disso é o reconhecimento que ela vem recebendo e os frutos do seu ministério.
Voltando a falar do MySpace, em apenas 3 horas (na madrugada)de exibição as músicas ultrapassaram 4 mil players. “Colocamos as músicas no MySpace da Mari à meia-noite de segunda para terça-feira e por volta das 3 da manhã já havia mais de 4 mil acessos às músicas. Hoje , dia 01, por volta das 14h já tínhamos mais de 10 mil players!”, vibra Felippe Valadão, esposo da cantora.

Além disso o twitter de Mariana está entre os mais respondidos da rede! Sucesso Mariana!

Antes de encarar o Brasil, jogadores da Argentina assistem à missa

Toda ajuda é bem-vinda na Argentina para o clássico de sábado com o Brasil. Até a divina.


O técnico Diego Maradona marcou uma missa nesta quinta-feira para os jogadores no centro de treinamento em Ezeiza, um dia antes da equipe viajar para Rosário.

Segundo o jornal "Olé", a pedido do treinador, a AFA reservou a capela São Francisco de Assis, localizada no seu complexo de Ezeiza, e chamou o padre Juan José Madina para a realização da missa, que só teve a presença dos atletas e da comissão técnica.

A seleção argentina está concentrada no centro de treinamento para a partida com o time de Dunga, sábado, às 21h30m (de Brasília), em Rosário. A equipe de Maradona é a quarta colocada nas eliminatórias com 22 pontos, cinco a menos que o líder Brasil.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fernandinho canta em espanhol na maior igreja dos EUA

A pedido de Marcos Witt/Canzion Brasil, FErnandinho particou da principal reunião da Lakewood Church, a maior Igreja dos Estados Unidos. Fernandinho cantou a canção Derrama Tu lluvia (Faz chover)Marcos, que comanda os cultos para a comunidade hispanica Igraja, disse que o cantor é o que mais tem sido usado no Brasil.




É a primeira vez que um cantou brasileiro se apresenta em Lakewodd, a apresentação aconteceu no último dia 23 de agosto e culminou com uma turnê por várias outras cidades.


Marcos Witt conheceu Fernandinho em março, quando a Canzion no Brasil, iniu-se a Fernandinho para levar Marcos Witt a Campos. Depois desse encontro nós assumimos a tarefa de levar o cantor à Lakewood para participar do louvor como convidado.


Marcos Witt garante que Fernandinho vai conquistar outras nações com sua potente voz. Ele ainda brincou dizendo que ele deveria se chamar "Fernandão" e não "fernandito".

Assista o vídeo: