Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

CHEGOU!


Não poderia ser melhor! As canções mais marcantes de Nívea Soares gravadas ao vivo, com arranjos inéditos e uma roupagem acústica para deixá-las atemporais e inesquecíveis.

Esse sonho torna-se real com o projeto idealizado pela Aliança. O álbum ficou ainda mais especial com as participações de David Quinlan, cantando Eu nasci pra te adorar, Fernanda Brum que interpreta Centro da tua vontade e faz um trio em Vinde a mim com Ana paula Valadõa, e Adhemar de Campos cantando Correrei para tua cruz. Ao lado de Nivea eles interpretam temas inspiradores com muita unção e carisma, marcas registradas de todos eles.

Dona de uma voz peculiar, Nívea registra os sucessos Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar, Centro da Tua Vontade, Vinde a Mim, Me Esvaziar, Correrei Para a Tua Cruz, Tempo de Adorar, Reina Sobre Mim, Rio, as inéditas Sobre as Águas e Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar, neste que pode ser considerado um dos momentos mais sólidos de sua carreira.

A produção musical é assinada pela mesma equipe responsável por Comunhão e Adoração 6 (Celebrando 30 Anos do Ministério de Adhemar de Campos) e Vem, Esta é a Hora - Ao Viv (Ministério Vineyard), que coloca em prática sua experiência para realizar mais um trabalho com qualidade e excelência.

terça-feira, 14 de julho de 2009

"Nivea Acústico" já tem capa e data definida para lançamento


Após uma votação que contou com a participação de milhares de pessoas via internet, a Capa do novo CD Nívea Soares Acústico foi definida. De acordo com o regulamento da promoção, foram sorteadas 50 pessoas que receberão em sua casa o novo CD.


Com essa confirmação, o arquivo já foi enviado para a fábrica e a previsão de chegada é na segunda quinzena de Julho.

Vale ressaltar que Nívea Soares Acústico será lançado, em breve, em Playback, DVD e também no modelo Blu-ray, novidade no mercado fonográfico.

Clamor Pelas Nações grava DVD; Fernanda Brum e Ana Paula participam

"Foi uma bênção estar ali em meio a outros ministros amigos, celebrando a unidade em Cristo, e o nosso amor pelo Cordeiro, que é digno de ser apaixonadamente adorado!
As canções são lindas, e fiz um dueto com o Ricardo Robortela em “Que amor é esse?”, conta Ana Paula Valadão.

Também participou da gravação do DVD a pastora Fernanda Brum na canção "Que o cordeiro receba" além do ministro Fernandinho e sua esposa Paula. A maioria não conseguiu reter as lágrimas. A Presença do Senhor era tão singela, tão doce naquele lugar. Era apaixonante, descreve Ricardo Robortella.

Interecessão

Estejamos orando para que haja mais do céu aqui na Terra. Para que seja derramada uma nova chuva. Para que recebamos uma nova paixão por Cristo e pelas almas. Para que voltemos ao lugar onde tudo começou, nEle, e sejamos renovados para Sua glória. Que um novo tempo seja iniciado para nós, para o Brasil, para as nações, mais uma vez.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Falta de patrocínio muda gravação do DT 12

Encontro das águas, era, até então, o título da edição 12 do diante do Trono. O Ministério havia anunciado oficilmente que a gravação iria ocorrer na capital amozonense.

Por falta de recursos, parceiros e patrocinadores fez com que o Diante do Trono transferi-se do Amazonas para Belo horizonte, a gravação do décimo segundo álbum, faltando quase um mê para a gravação.

A mudança fez com o título ficasse impróprio. Depois de dois dias da mudança o novo título passa a ser "Tua Visão". A gravação vai ocorrer dia e a entrada é franca, já que o Ministério não terá os gastos com locomoção da equipe e dos equipamentos

Fique Sabendo que...o blog voltou

A T E N Ç Ã O

Nosso Blog voltou a funcionar!!!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de acessar e Fique Sabendo!