Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

David Fantazzini é o mais novo contratado da Graça Music


Na tarde desta última quarta-feira (18), a Graça Music anunciou a contratação de mais um nome para somar ao seu cast.

A novidade ficou pela chegada do cantor David Fantazzini, que esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, onde assinou o contrato por 3 anos e aproveitou para atender às produções dos programas de TV e às mídias impressas onde concedeu inúmeras entrevistas.

E a produção de seu primeiro trabalho pela nova casa já começa a ser providenciada imediatamente. Com produção de Leandro Aguiari, o novo CD já conta com algumas músicas selecionadas para o repertório, aguardando apenas a decisão final sobre as últimas canções.


"Estamos com muitos detalhes já adiantados, aguardando apenas uma posição final da gravadora em relação ao projeto. Creio que, em 60 ou 90 dias, tenhamos o CD finalizado. Estou muito ansioso por gravar este novo trabalho e colocar o pé na estrada por este nosso país divulgando mais esta novidade", declarou Fantazzini.

sexta-feira, 6 de março de 2009

RR compra canal de SP e MS


O missionário R.R. Soares comprou do Grupo Abril o canal 30 de São Paulo. Criado para distribuir TV paga, o canal do tipo "TVA" pode transmitir até 11 horas em sinal aberto.Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a compra ainda não foi oficializada porque a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - ainda discute se os chamados "TVAs" terão nova destinação.


Ainda assim, telespectadores que têm receptor de TV digital aberta na Grande São Paulo já conseguem sintonizar o canal. De acordo com a coluna, "o canal 30 não figura na lista oficial de canais digitais de SP. Mas, como canais TVA são juridicamente telecomunicação, e não radiodifusão, eles podem tanto transmitir em sistema analógico como em digital.


Bem na mídia


O missionário, cunhado do bispo Edir Macedo, tem aparecido com frequência ultimamente na mídia. Em menos de dez dias, R.R. foi citado após ganhar do Ministério das Comunicações um canal de TV, situado em Ourinhos, interior de São Paulo, e por ter anunciado a criação de uma faculdade de Comunicação Social com o nome de "Faculdade do Povo".


Vale ressaltar ainda que R.R. Soares já aluga parte do horário nobre na TV Bandeirantes para transmitir progrmação religiosa. Segundo especulações do mercado, paga por isso cerca de R$ 4 milhões por mês à emissora.


Ainda comenta-se em Campo Grande que o missionário está negociando a compra da TV Campo Grande afiliada do SBT em Mato Grosso do SUl