Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Felipe Melo, da seleção, quer ser diácono

O meia brasileiro Felipe Melo, da Juventus, revelou que seu maior sonho é ser diácono de sua igreja no Brasil, e que, em segundo lugar, quer “ser campeão da Itália e do mundo”, em entrevista publicada hoje pelo jornal italiano “La Stampa”.

“Estou estudando com o objetivo de ser diácono da minha igreja no Brasil, mas, para isso, tenho que mudar várias coisas, tenho que mostrar a cada dia que mudei. Por isso, estou estudando a Bíblia com um pastor brasileiro missionário. Sempre tive fé, mas fazia coisas erradas”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 


O jogador confessou que Deus o mudou “dentro e fora do campo” e que, graças a sua fé, agora se sente “mais maduro, mais tranquilo, melhor”, porque não sente mais “vontade de brigar com as pessoas”, como fazia antes “pelas ruas ou na boate”.

“Não sou atacante, sou meio-campo defensivo, talvez chegam Ronaldinho Gaúcho, Pato, Kaká ou Cassano e nem sempre você consegue tirar a bola de forma limpa, mas não pode deixar que passem. Então, faço faltas, mas nunca para machucar”, admitiu Felipe Melo.

O brasileiro jogava no Fiorentina, quando em julho deste ano foi contratado para o Juventos por 25 milhões de euros. O meia de 26  disse que não se sente sobre pressão e não vai se vingar dos torcedores que o criticaram por “trair” o clube antigo: “Há responsabilidade, mas nada mais. O problema é outro: as pessoas acham que o jogador nunca erra, mas nós não somos máquinas.
Ninguém é perfeito, exceto Maradona e Pelé”, afirmou.

0 palpites: