Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TEstemunhas de Jeová anunciam o fim do mundo para 2034

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.
Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança torredo grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.
Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade.
Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens. Jesus tem uma palavra para eles:“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

14 palpites:

Anônimo disse...

Cara vc foi mto tendencioso e manipulador com esse post... As Testemunhas de jeova tem um site onde foi possivel encontrar a tal sentinela q vc citou... elas nao afirmam q o fim vira em 2034 apenas compara q assim como noe soube com antecedencia sobre o fim dos seus dias, nos devido aos sinais de nosso senhor Jesus percebemos q estamos nos ultimos dias...
Axo mto feio distorcer a realidade para difamar outros... Mas vou acreditar q vc apenas fez uma pessima interpretacao do texto

Unknown disse...

Que coisa feia, as Testemunhas de Jeova, não escrveram que o mundo terminaria em 2034.

blogger disse...

se isso for verdade assim como esses apostolos bispos pastore dizem cura,cadeirantes,defisientes visuais e outras moléstias que eu acho muito dificil acontecer só vendo pra crer caso ao contrario isso não passa de palavras e você daria um grande ator igual a eles.Como numa reportagem com camera escondida o pastor dizendo: pega dinheiro deles é facil fácil


Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tenho essa revista e não está falando nada disso rs. As Testemunhas de Jeová pregam que ninguém sabe o dia do Armagedom, apenas Deus. Em nenhum momento elas anunciaram o dia do fim

Anônimo disse...

Fica bem evidente a crassa falta de ética e conhecimento desse que se diz autor dessas irrefletidas e inescrupulosas palavras. Na revisa A Sentinela de 15/12/2003 nos parágrafos 6 e 7 não faz referencia sobre haver uma destruição ou fim do sistema em 120 anos começando em 1914, pois, a referencia que traz a tona é que,estamos mesmo no tempo do fim e que agora é tempo para fazermos a vontade de Jeová com um forte senso de urgência porque todo aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1João 2:17
Quanto ao tempo de 120 anos, foi o período em que Jeová falou ou declarou a destruição daquele mundo ímpio até o dia do diluvio, isso não faz referencia quando 1914 Jesus foi empossado Rei do Reino de Deus e trará destruição a esse sistema em 120 anos após a esse ano.
Deixo claro também a falta de conhecimento bíblico a esse filosofo chulo que chamou as Testemunhas de Jeová de mentirosos, visto que, o texto bíblico que citou no final da sua irracional autoria é de João 8:44 e não Mateus 8:44, até por que não tem versículo 44 nesse texto.
então segue um alerta conforme efésios 4:17-19 que deixa bem claro que não ande como anda as nações na improficuidade das suas mentes. Faça o que é certo e fale a verdade porque se não você será o descrito em João 8:44, um mentiroso.

Acesse jw.org e aprendam a verdade.

Anônimo disse...

nem existe revista nesta data seu burro so tem a de primeiro de desembro

Anônimo disse...

����

Unknown disse...

Eu espero em Jeová ele conhece seu povo

Anônimo disse...

O seu IDIOTA isso que você falou na sua postagem é pura mentira...nenhuma testemunhas de Jeová está falando a data de nenhum fim do mundo não, jamais pois a própria bíblia deixa claro em Mateus 24:36 A respeito daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas somente o Pai...Então não saia por aí falando mentira sobre as testemunhas de Jeová nem de nenhuma outra pessoa não isso é patético... Faça o que é certo e fale a verdade porque se não você será o descrito em João 8:44, um mentiroso isso sim e outra do que você sair por aí falando mentiras vai procurar estudar a bíblia de verdade#ficaadica

Anônimo disse...

Que babaquice! Mentira das brabas, ninguém da religião das Testemunahs de Jeová prega nada disso! Vc deveria era ser preso por danos morais e calúnias! Ridículo e certamente vc não tem o que fazer na sua vida e perde tempo falando mal dos outros! Vá trabalhar!

Anônimo disse...

É sempre assim, O CG faz afirmações nas entrelinhas sobre a data do fim, para manter as Tjs " firmes mandando as contribuições mensais " até que a suposta data se cumpra.
Tem até TJ que não acredita que o juiz Rutherford marcou a data do fim do mundo para 1925,.. Tem até TJ que não acredita que o Frederic Franz marcou a data do fim do mundo para 1975,.. etc..

Unknown disse...

O importante é que no final Deus irá consertar todas as coisas, e no novo mundo só vai permanecer quem for testemunha de Jeová.

Rubens Santos disse...

Olá prezados do blog, gostaria que, quando possível, além de citar a fonte, como o número da pg. e parágrafos, copiar o texto ipsis litteris para auxilio nas pesquisas. Procurei a referência citada, porém, não localizei nos parágrafos citados a referida citação do ano de 2034. Ah, só para avisar, não sou Testemunha de Jeová, apenas gosto de estudar as seitas e falsas religiões. Desde já agradeço.