Pages

sábado, 19 de setembro de 2009


Só falta Damares


Mariana Valadão e seu esposo, Felippe Valadão, estão clamando por seguidores no twitter. A moça já alcançou 9mil "followers"(seguidores). Como combinado, ela postou mais uma música no myspace como recompensa. A rede está lotada de evangélicos, aos poucos eles vão tomando conta. Edir Macedo estreiou e foi noticiado até no CQC (humorístico da Band) Só falta a Damares.



DVD ao vivo


Por falar nela, a cantora acabou de lançar o CD/DVD "A minha vitória tem sabor de mel". É o primeiro trabalho ao vivo da cantora que tá com tudo.


Atrasado


Quem está contando nos dedos os dias para o lnaçamento do DVD "Cura-me" de Fernanda Brum vai ter que esperar um pouco mais. A cantora não fez nenhum tipo de divulgação. Quando a notícia correu o DVD já estava gravado. Quem estava presente percebeu a dificuldade da cantora em alcançar os agudos. Já se sabe que parte do áudio está comprometido. Mas certeza que no DVD vai estar tudinho perfeito. Mas, já se passaram seis meses e ainda não previsão para o lançamento. Só tendo paciência mesmo.


Grávida


Nívea Soares está grávida. A notícia foi dada por André Valadão no twitter. Parabéns pra ela e para Fernanda Brum também.

0 palpites: