Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mariana Valadão estréia novo My Space

A cantora Mariana Valadão vive momentos de muita expectativa pelo lançamento de seu primeiro trabalho pela Graça Music. Nesse clima, a cantora disponibilizou algumas músicas de trabalho em seu mais novo MySpace completamente reformulado de acordo com o visual do CD “De Todo Meu Coração”.





É bom reconhecermos a excelência desse novo trabalho. A capa está moderna e ao mesmo tempo simples, com a mesma suavidade e doçura da voz da cantora. Estamos curiosos para saber quem assina essa arte.

O cd conta com composições de André Valadão e Kleber Lucas, e dessa vez, a maioria delas foram compostas pela própria Mariana em parceria com seu esposo Felippe Valadão.

Seria um equívucuo dizer que a Mariana Valadão amudureceu só agora e está caminhando com suas próprias pernas. A verdade que ela está pronta faz tempo e simplesmente agora chegou o momento de Deus na vida dela.
Prova disso é o reconhecimento que ela vem recebendo e os frutos do seu ministério.
Voltando a falar do MySpace, em apenas 3 horas (na madrugada)de exibição as músicas ultrapassaram 4 mil players. “Colocamos as músicas no MySpace da Mari à meia-noite de segunda para terça-feira e por volta das 3 da manhã já havia mais de 4 mil acessos às músicas. Hoje , dia 01, por volta das 14h já tínhamos mais de 10 mil players!”, vibra Felippe Valadão, esposo da cantora.

Além disso o twitter de Mariana está entre os mais respondidos da rede! Sucesso Mariana!

0 palpites: