Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Igreja Hillsong (Assembléia australiana) está na mira da Justiça ERRATA

Queridos leitores do meu blog, o testo que ocupava este "post" agredia o Ministério Hillsong, abençoado por Deus e amado por milhões de pessoas em todo mundo. Agora, no lugar do texto inapropriado e equivocado e sem fontes confiáveis fica registrado oficialmente meu pedido de desculpas.
Agradeço as manifestações, os emails e os comentários, sinal que meu blog está sendo observado ou, no que que se impele a internet, onde tudo pode acontecer não é mesmo, ou o anônimo se transforma em estrela e estrela cai no anonimato ou ainda o anônimo pode ter seus "quinze minutos de fama", esse último foi o meu caso, mas nunca meu objetivo. É possível que fui "lido" simplesmente por estar na internet e não em bancas ou em postes pela cidade.
Sou múscio, jornalista e servo de Deus, por isso meu interesse pelo que escrevo e comento. Aprendi (na profissão) que temos que checar as fontes, citar de onde copiamos (é PERMITIDP COPIAR), aprendi (na música) que gosto é pessoal e aprendi também (na fé) que temos que falar a verdade sem se importar com as consequencias.
No jornalismo também é permitido reconhecer o erro e "voltar atrás" no que foi dito por meio de uma notícia, publicação, enfim...
Referência no louvor contemporâneo, a igreja do Ministério de Louvor Hillsong, a mais poderosa da Associação Australiana das Assembléias de Deus, famosa por canções como Shout to the Lord (Aclame ao Senhor), é acusada de ter se transformado em um dos maiores impérios financeiro-religiosos do mundo.
Pra quem não está entendendo o texto acusava a Igreja Hillsong de utilizar indevidamente os lucros com o ministério, envolvia as questões que estamos acostumados a ouvir hoje em dia da famosa "exploração da fé". O que temos que lembrar é quem quem faz sucesso está sujeito a tais especulações! Alíás, um dia todos nós, blogueiros, leitores, músicos, conhecidos e desconhecidos vamos prestar contas de nossas ações!


10 palpites:

Anônimo disse...

Além de falar um monte de merdas, vc ainda coloca uma foto do Switchfoot dizendo que é o Hillsong United!

Ahhhh bichu burro!

Anônimo disse...

Eu não dou conta desse povo que não tem um pingo de informação e criatividade para postar algo interessante e de autoria própria em seu próprio blog e sai copiando e colando lixos que encontram em outros sites.

Sobre "A Hilsong na mira da lei", é o mesmo texto que circula em todos os blogs, sabe-se lá quem escreveu isso, e seja quem for, deu pra perceber a opinião tendenciosa.

Mas se o objetivo desse blog é ser TÃO Cristão, deveria ter lido o post e ficado calado, não sair disseminando isso como uma praga,
o mesmo texto.
Tenho certeza de que Jesus
(Quem eu conheço muito bem)
se tivesse um blog, jamais postaria algo falando mal de uma igreja, seja ela qual for.
Meu Jesus tem ética e classe.
Vai espalhar a palavra de Deus...
é mais proveitoso que espalhar fofoca.

Bjomeliga.

Anônimo disse...

Nossa como tem gente que adora fofoca e adora mentir, passar informações erradas para as pessoas é crime viu!
a Hillsong Church é uma igreja abençoada por Deus, e que Deus tem usado muito ela pelo mundo inteiro para resgatar vidas para Jesus.
E quanto ai você fazendo calunia contra essa igreja, porque você não fala de uma coisa que é verdade,a uma dica a foto que você postou ai no seu blog dizendo que é a banda Hillsong United, esta errada viu não são eles.

Unknown disse...

Não entendi o espanto com a mensagem sobre sexo. Que mentira que há nisso? Se esconder atrás de religiosidade e não assumir a verdade q não é certo. Fazer sexo com o marido, não é errado querido e gosta disso também. Mulheres, isso mesmo, façam sexo com seus maridos.

Rafinha Terê disse...

a foto que voces colocaram como sendo
do Hillsong United é na verdade da banda Switchfoot! Sempre tem gente pra falar mal da Igreja de Deus! Né?

Anônimo disse...

ou vc são burros eim putss a fotos que está postada é do switchfoot seus mané digita na google pra achar a foto da hillsong trouxas.....

Anônimo disse...

È verdade o q que tem as mulheres fazerem sexo com os maridos? E se ele lá mentiu depois ele falou a suposta verdde pelo menos ele foi homem bastante para afirmar q gosta de pornografia...

Anônimo disse...

Sinceramente isso é ridiculo! E dai se a igreja Hillsong fatura 70 milhoes de dolares??! (axo que é ate mais) mas e dai! isso não tem nada a ver! eles são ricos e estão num pais rico! Na verdade são abençoados! isso sim! E sobre sexo não tem nada a ver! Na minha igreja falar sobre sexo é normal tem ate conferencia sobre isso! Foi Deus que fez o sexo!!!

Anônimo disse...

Além de falarem porcarias vcs ainda são burros,visto o fato de publicarem uma foto do Switchfoot como se fossem o Hillsong United!!E daí se les ganham muito dinheiro?É inveja,meu filho?Enquanto você está aí falando mal deles,vá ganhar alams para o Reino,e derepente,tal como eles,vc ganha algum dinheirinho,aplaca sua inveja e pára de falar mau da vida de qm tem.
Nõ julguem para que naum sejam julgados,amiguinhos...

Halves2011 disse...

Quando Jesus veio ao mundo ,Ele veio trazer paz aos coraçãoes, mudança de vida.
Aquele que furtava, não furta mais, aquele que matava , não o faz mais.
Assim é Hillsong nas mãos de Deus, fazendo a vontade de Deus Pai.
Você vai continuar a falar mal da Igreja do Deus Vivo, cuidado Deus é amor ,mais também é Justiça.