Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

É moda: Agora são os fãs "gravam" para homenagear seus cantores


Muitos fãs puderam realizar o sonho de cantar canções de seus artistas prediletos e reunir estas em um CD. É uma espécie de tributo ao artista. Os projetos, em sua maioria levam o título de “Admiradores (ou Fãs) Collection” , e fica disponível para download gratuito na internet. Não possui fins comerciais, pois se trata apenas de uma "homenagem".



André Valadão e o Ministério de Louvor Diante do Trono foram os únicos que até então receberam o CD físico em mãos. AV, como sempre, pousou para foto, é claro, com o CD em mãos. O cantor até gravou um vídeos e deve ter postado em seu blog, uma outra moda que tomou conta entre os evangélicos. e gravou até um vídeo para todas as pessoas que, voluntariamente, participaram do CD.


Outro projeto bem sucedido é o de Elaine de Jesus, onde já se cogita o volume 2 da série. Já que citamos uma cantora pentecostal, Cassiane também terá um CD gravado pelos seus fãs (http://www.fasdecassiane.blogspot.com/). Ambos projetos já possuem vídeos de divulgação no YouTube - para se fazer o download do CD de Elaine de Jesus. quanto para enviar sua canção para o de Cassiane.


Muitos projetos como estes ainda estão em andamento, como é o caso dos CDs para o Grupo Voices, Nívea Soares, Cristina Mel e Aline Barros, onde o projeto gráfico ficou excelente – assim como o de André Valadão.

0 palpites: