Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

É Hoje: DT 12 terá transmissão ao vivo


Depois de oito anos sem gravar em casa um CD da série que deu nome ao ministério mineiro, o grupo retorna às origens. O culto de adoração acontecerá na Praça da Estação, no primeiro dia do mês de agosto, às 19h.A ideia inicial era gravar em Manaus, porém as dificuldades encontradas foram muitas e a liderança acabou optando por mudar de cidade.

Em entrevista ao site do grupo Ana Paula Valadão explicou o caminho que levou o DT a essa mudança. O título do álbum seria "Encontro das Águas", fazendo alusão à famosa junção dos rios Negro e Solimões. Com a mudança do local a canção Tua visão entrou no repertório e dá titulo ao 12º álbum do ministério. A canção "Encontro das águas continua no repertório.


Auxílio


Fernanda Brum, Antonio Cirilo e Nívea Soares, que não faz mais parte do ministério, ajudam nos ensaios e preparativos gerais

Ana Paula orgulha-se de ter sido usada para influenciar e levantar outros ministérios de Belo Horizonte. Inclusive esse é um dos motivos para se realizar um evento no local onde tudo começou, local onde-se vê os frutos do Diante do Trono. Não é a toa que ontem o pastor Antônio Cirilo esteve o dia todo orando pelo evento no templo da Lagoinha.

Nívea Soares também ajudou nos ensaios do coral e Fernanda Brum cantou com Ana Paula a canção durante o ensaio geral


Mariana e Pr. Felippe Valadão: participações especiais
Bem pessoal, está confirmada a participação da Pra. Mariana Valadão na gravação. A cantora que agora é Graça Music está liberada para participar do antigo grupo, sem deixar por menos pela primeira vez a convite de Ana Paula Valadão o Pr. Felippe Valadão também estará presente formando assim um trio na música Meu irmão.

0 palpites: