Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DT 12: Foi a melhor gravação, diz Ana Paula Valadão

A Praça da Estação ficou lotada no último sábado. O local foi palco de mais um grande ajuntamento do Diante do Trono. Desta vez para gravar o décimo segundo álbum.

Segundo Ana Paula Valadão em seu blog, essa foi a melhor gravação até hoje. A cantora contou que no domingo mesmo assistiu o DVD, ainda cru, para ajudar a decidir o que seria cortado e o que iria ficar.
Durante a gravação, à espera de Fernanda Brum, Ana Paula brincou que esperaria o tempo necessario, já que a Fernanda Brum "exige paciência". "Ainda bem que no DVD fica tudo certinho", completou.
Resta esperar para o lançamento para conferir tudo o que rolou em belo Horizonte. Segundo Tiago Espíndola, um dos responsáveis pela produção técnica, este ano o DVD vai ficar pronto muito mais rápido que em anos anteriores.

Helena Tanure volta a solar uma canção



Diante do Trono 12 está cheio de participações especiais



Mariana Valadão que não pertence mais ao ministério participou com o esposo, Felipe Valadão, na canção "Meu Irmão"


Fernanda Brum e Nívea Soares cantaram "O Encontro das Águas" formando um trio com Ana Paula


Muitos outros cantores, considerados frutos do Diante do Trono, como Antonio Cirilo (Santa Geração), Ricardo Robortella (Clamor pelas Nações), Christie Tristão (Asas da Adoração) e Emersom Pinheiro, participaram do envento. Resta saber se eles também vão fazer parte da nova produção do Diante do Trono.


Antonio Cirilo ministrou a palavra da noite

0 palpites: