Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

AV participa pela primeira vez da tradicional Festa de Barretos


O pastor e cantor André fez o primeiro show gospel da história da festa que é a maior do país na categoria ao lado de Mattos Nascimento.
A Festa começou no último domingo, 23, com Roberto Carlos e Padre Fábio de Melo. A Festa está em sua 54ªedição e pela primeira vez tem a participação de artistas religiosos

Cristãos de Barretos e região puderam celebrar ao Rei Jesus neste grande momento de festa! "É importante sermos sal fora do saleiro. E é nesse sentimento que estamos chegando em Barretos levando música e alegria proclamando o nome de Jesus e salvação para todos que estiverem ali naquela festa", destaca André Valadão.

Além dos cantores evangélicos a banda Rosa de Saron, da Renovação Carismátca também se apresentou no segundo dia do evento.

Rosa de Saron e André Valadão voltaram a se encontrar em Setembro durante o evento "Um só Deus", em Goiânia


Esses espetáculos começam a atrair ouvintes que não têm ligação com ideais religiosos, mas ainda divide opiniões. Alguns não se incomodam, outros acham que não se pode misturar religião com a tradição da festa. Vale lembrar que os rodeios sempre tiveram uma ligação muito forte com a questão religiosa e os peões têm Nossa Senhora Aparecida como padroeira

0 palpites: