Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

CHEGOU!


Não poderia ser melhor! As canções mais marcantes de Nívea Soares gravadas ao vivo, com arranjos inéditos e uma roupagem acústica para deixá-las atemporais e inesquecíveis.

Esse sonho torna-se real com o projeto idealizado pela Aliança. O álbum ficou ainda mais especial com as participações de David Quinlan, cantando Eu nasci pra te adorar, Fernanda Brum que interpreta Centro da tua vontade e faz um trio em Vinde a mim com Ana paula Valadõa, e Adhemar de Campos cantando Correrei para tua cruz. Ao lado de Nivea eles interpretam temas inspiradores com muita unção e carisma, marcas registradas de todos eles.

Dona de uma voz peculiar, Nívea registra os sucessos Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar, Centro da Tua Vontade, Vinde a Mim, Me Esvaziar, Correrei Para a Tua Cruz, Tempo de Adorar, Reina Sobre Mim, Rio, as inéditas Sobre as Águas e Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar, neste que pode ser considerado um dos momentos mais sólidos de sua carreira.

A produção musical é assinada pela mesma equipe responsável por Comunhão e Adoração 6 (Celebrando 30 Anos do Ministério de Adhemar de Campos) e Vem, Esta é a Hora - Ao Viv (Ministério Vineyard), que coloca em prática sua experiência para realizar mais um trabalho com qualidade e excelência.

0 palpites: