Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Calouros do Raul Gil são indicados ao Troféu Talento 2009








Gabriela Rocha e Elias dos Santos estão na listas dos concorrentes ao maior prêmio Cristão da América Latina. Eles se destacaram no Programa Raul Gil interpretando cançoes de cantores evangélicos no quadro "Homenagem ao Artista".
Elias dos Santos interpretou "Quebrando Coração" (homenagem a Fernanda Brum), "Preciso de ti" (homenagem ao Diante do Trono) e "Consagraçao"(homenagem a Aline Barros).

Assim como Elias, Gabriela Rocha também participou de várias ediçoes com cantores evangélicos, só não participou da homengem a Cassiane. Ela já interpretou "Amo o Senhor" (Fernanda Brum), "Aclame ao Senhor" (Diante do Trono), e "O Poder do Teu Amor" (Aline Barros).
Os jovens cantores concorrem na categoria "melhor dupla de 2008" com o álbum "Irmãos na Fé" ao lado de nomes conhecidos com Daniel e Samuel, Andorinhas de Cristo, Ma-Lu, Rayssa e RAvel e com Eyshila e Fernanda Brum, com o álbum "Amigas".

É só esperar pra conferir o resultado em abril. Breve mais informações
Veja o post' anterior sobre o Troféu Talento 2009:

2 palpites:

ƒã cℓυвє н ℓєяα dє ѕαиdуєנυиισя disse...

q blog lindo
eu amo essa duplinha
maravilhosa
linda d+
abençoada
por Deus.
cereio q o Senhor jesus irá os abençoar
hoje e sempre
(Deus os abençoe)

ƒã cℓυвє н ℓєяα dє ѕαиdуєנυиισя disse...

visitem também meu
blog banda clop
eu e meu irmão estamos
tentando formas minha bandinha
bom passem lá vejam as fotos
serão bem vindos
bjosssssssss!!!!
http://wwwdanyclopcom.blogspot.com/