Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Marcos Witt lança Gravadora no Brasil


Canzion, maior gravado gospel da América Latina, agora está no Brasil e a nova distribuidora dos Cd's de Marcos Witt



Centenas de pessoas estiveram na sede da Comunidade da Graça - no bairro Carrão, em São Paulo, para prestigiar o evento comemorativo ao lançamento da Gravadora Canzion no Brasil.O fundador e presidente do Grupo Canzion, Marcos Witt, reuniu-se com salmistas brasileiros para um inesquecível encontro de adoração que marcou o início dos trabalhos da gravadora no Brasil. O diretor executivo da Canzion no Brasil, Pr. Daniel Nunes Romero, falou sobre a importância da Canzion para a América Latina e seu significado para o Brasil, ressaltando sua emoção e agradecendo a Deus pelo privilégio de participar de um momento histórico para nossa nação. "Nosso objetivo é fazer do Brasil um celeiro para as nações; que a Canzion seja um canal de aliança entre os adoradores que os leve a alcançar os corações dos perdidos e sedentos por mais de Deus", afirmou Daniel. Após um emocionante vídeo sobre a trajetória da Canzion e de seu fundador, Marcos Witt contagiou o público presente ao falar sobre sua própria história como salmista e suas experiências com o Senhor. Witt profetizou um novo tempo sobre a nação brasileira e sobre o mundo. Alguns minutos antes Marcos havia compartilhado com os mais de 30 jornalistas presentes sobre o objetivo da Canzion em uma coletiva de imprensa. “Estamos aproveitando a plataforma que a Canzion tem em toda América Latina. Podemos mostrar a todos a música que Deus está levantando no Brasil; queremos promover a música hispânica; a cada dia surgem novos músicos novos, com ritmos novos e queremos trazer isso para a música cristã. Na América Latina temos vários músicos que estão compondo músicas novas com expressões especiais”, explicou. O evento de lançamento contou com a participação de diversos salmistas brasileiros e amigos de Marcos. O primeiro a compartilhar suas canções de louvor foi Ronaldo Bezerra, amigo pessoal de Marcos e ex-aluno do primeiro Instituto para formação de salmistas do Grupo Canzion. Foi emocionante ouvir Ronaldo ministrar em português alguns dos hinos que ficaram conhecidos em todo o país na voz de Marcos Witt.

Sobre o novo CD "Sobrenatural"
O CD foi gravado ao vivo em Bogotá, na Colômbia. COnta uma canção especial que dá o nome ao CD, regravações de músicas consagradas, como "Renova-me" e "Tua Fidelidade e, ainda uma versão da canção "Poderoso Deus" do Pr Antonio Cirilo.
O CD marca o início das atividades da Canzion no Brasil. O objetivo é divulgar a música brasileira e fazer integração dela com a musica gospel latina.
Clique abaixo para ver a capa.